Aos 49, Ivete Sangalo revela cuidados com o corpo e beleza

Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer, que teve final adiada (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo desabafou sobre cuidados com o corpo e a beleza (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por meio de uma live feita por Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, a própria cantora comentou sobre os seus cuidados com o corpo e de onde consegue tirar tanta energia nos palcos e em tudo o que se propõe a fazer. Segundo ela, essa força está ligada a diversos fatores.

“Não é porque é minha mulher, mas ela tem uma disciplina, uma força de vontade, um equilíbrio. Isso vai levar a ter saúde, mas ela tem o jeito dela de enfrentar as coisas, de ser quem ela é. E tem também essa coisa belíssima, a pele, a musculatura”, falou o nutricionista.

“Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?”, revelou a apresentadora do The Masked Singer.

Na sequência, ela comentou sobre o que realmente lhe faz ficar cada vez mais motivada e cheia de disposição; “E, na verdade, meu movimento é uma coleção de hábitos que gera essa energia. E também da minha relação com meus filhos, da minha paciência. Eu acho que, quando você vai se nutrindo, se cuidando, você tem mais para dar para você, para quem você ama”, contou.

Aceitação

Com quase 50 anos, Ivete Sangalo ainda falou que consegue se aceitar muito bem com a própria beleza e as transformações no corpo ao longo do tempo e da carreira.

“Minhas pernas sempre foram lindas, mas estão flácidas. Porque não tem como. Para o que elas eram… Não tem problema. A tendência é que minhas pernas não tenham o mesmo tônus que tinham dez anos atrás. Mas o mais importante é que, com tônus ou sem tônus, há relação com a atividade física, com o trabalho, com a vontade de ter energia, de ser a minha melhor versão”, dissertou.

Não é a favor

Nos últimos meses, alguns internautas ficaram com dúvidas sobre Ivete Sangalo ser a favor ou não ao atual governo do país. Após diversas especulações, ela se pronunciou nas redes sociais e disse não ser representada pelo presidente Jair Bolsonaro e seus aliados.

“Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, confessou.