Aos 50 anos, Alessandra Negrini toma sol e ganha elogios

Alessandra Negrini (Reprodução)
Alessandra Negrini divulgou clique de biquíni nas redes (Reprodução)

Alessandra Negrini mexeu com as reações dos seguidores nas redes sociais, no último domingo (07). Na ocasião, a gata posou renovando o seu bronzeado, com um biquíni minúsculo.

Com um olhar fatal, a beldade surgiu dentro de um ofurô, esbanjando sensualidade e beleza.

Com quase 30 mil curtidas, os admiradores e fãs da atriz não deixaram a imagem passar sem ser notada.

“Até agora esperando a Cuca vim me pegar e nada”, brincou uma seguidora. “Gente, essa mulher é um verdadeiro encanto”, falou a segunda pessoa. “Cada foto um arraso em nossos corações”, declarou a última.

Netflix

Na série ‘Cidade Invisível’, na Netflix, Alessandra revelou ao UOL que, interpretar a personagem ‘Cuca’, lhe proporciona bastante alegria. Além disso, a gata cogitou uma nova temporada do projeto.

“Minha expectativa é que as pessoas se divirtam, fiquem engajadas e maratonem a série para que a gente possa fazer uma segunda temporada ainda melhor que a primeira. Tenho orgulho de estar nesta série porque vamos levar para cento e tantos países a cultura brasileira. Estamos mostrando a nossa temática. Somos nós, falando de nós. O Carlos Saldanha já fez isso em Rio. Mas, nesse caso, é um live action. Antes, a gente contava com o cinema para levar a nossa cultura para os outros países”, disse ela.

Em seguida, ela destacou a importância da representatividade brasileira com o projeto cheio de referências culturais.

“O nosso cinema sempre teve esse papel. E agora as séries podem fazer isso também. É um prazer de estar fazendo essa série no Brasil e ter esse alcance internacional e falando de Brasil. Isso me deixa muito feliz”, revelou ela.

Laboratórios e preparações

Na série, Negrini vive a misteriosa Inês que segundo ela, houve diversas preparações para a composição da personagem.

“Fizemos vários laboratórios e trabalhamos principalmente a construção daquele universo do Carlos Saldanha, que é uma releitura do folclore brasileiro. As entidades, como nós chamamos, que são esses personagens fantásticos, não são do mal. São ambíguos, mas estão lá por um motivo nobre. Dá um medinho, mas, aos poucos, as pessoas vão perceber quem é a Inês e como ela é”, declarou ela.

Reflexão

Em conversa com a revista Quem, a influenciadora refletiu sobre o o período atual da pandemia.

“É assim que eu encaro, tem sido fértil, eu não jogaria fora esse ano. Foi difícil para todo mundo, para o planeta e para o Brasil, para as pessoas individualmente, mas um ano de muito aprendizado. Então, eu não jogaria isso fora”, finalizou a artista.

Confira: