Aos 50 anos, Luciana Gimenez ostenta boa forma e ganha elogios

publicidade

Decidida a aproveitar o domingão de sol, no último final de semana Luciana Gimenez colocou o corpão para jogo e foi dar uma passeada na praia. A famosa, que está com 50 anos, impressionou com a boa forma.

No clique, a ex-modelo surgiu usando um biquíni preto minúsculo, que deixou em evidencia o shape saradão, fruto de muito exercício físico e uma dieta regrada. Com um sorrisão no rosto, a apresentadora do Super Pop esbanjou beleza com os cabelos naturais aos ventos.

publicidade

“Meninas como a natureza é mágica, né? Bom domingo”, escreveu a mãe de Lucas Jagger na legenda da foto, que acabou recebendo mais de 30 mil curtidas. Nos comentários, os fãs ficaram babando pelo clique ensolarado e fizeram muitos elogios.

“A natureza caprichou!”, “eta praia gostosa”, “Que mulher linda”, “A natureza é rica e livre em abundância”, “Diva e plena!”, “Que natureza bela lindíssima, manhosinha”, “Tudo que Deus faz é bonito amém, inclusive esse corpo que a cada dia está mais maravilhoso”, foram algumas mensagens dos internautas.

https://www.instagram.com/p/CDrGdJYnjeu/?utm_source=ig_embed

Caso com Trump?

Recentemente Luciana Gimenez revelou aos fãs que já recebeu uma cantada do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Segundo a famosa, a situação aconteceu logo após uma entrevista que fez com o magnata.

publicidade

Conforme a apresentadora da Rede TV, o caso aconteceu no ano de 2017. Luciana disse que na época Trump ainda não era presidente do EUA e ainda era conhecido apenas como um empresário de sucesso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Me chamou para almoçar”, contou Luciana, que garantiu que não aceitou o convite. “Não, né, eu era casada na época imagina. Ele sempre foi muito querido comigo. Donald Trump foi um marco para mim porque fui a única brasileira que conseguiu. Às pessoas falam ‘ah, mas é o Trump’. Desculpa, é só o presidente dos Estados Unidos”, brincou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›