Aos 50 anos, Luiza Ambiel protagoniza ensaio intimista e impressiona

publicidade

Vivendo sua melhor fase, Luiza Ambiel protagonizou um ensaio intimista para uma marca de lingeries e impressionou os fãs com suas curvas poderosas e o corpaço em plena forma. A musa, de 50 anos, ficou conhecida nos anos 90 ao participar dos quadros da Banheira do Gugu. Em 2020, ela foi um dos destaques de A Fazenda 12, reality rural da Record TV.

Ao comentar sobre o ensaio fotográfico usando as peças íntimas, Luiza disse que sempre ficou com o pé atrás com lingeries de fitinhas e tirinhas, que pudessem marcar o corpo. No entanto, ela notou que as peças vestiram muito bem em eu corpo e valorizaram suas curvas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Fiquei com a autoestima lá em cima”, declarou. “E não uso lingerie só para apimentar, também uso no dia a dia por ser confortável”, explicou a musa.

Nas redes sociais, os cliques sensuais de Luiza Ambiel fizeram sucesso e ela conquistou muitos elogios, não apenas por sua boa forma, mas também pelo estilo nas fotos. “Perfeita”, resumiu uma seguidora. “Maravilhosa e muito sexy”, opinou outra. “Simplesmente uma Deusa de mulher”, afirmou mais um fã.

Confira algumas fotos da campanha protagoniza por Luiza Ambiel:

Machismo

No ano passado, Luiza Ambiel concedeu uma entrevista ao Entretê, onde falou sobre diversos assuntos relacionados a sua vida pessoal. Ela contou, por exemplo, que já sofreu muito machismo, principalmente na época em que era musa da ‘Banheira do Gugu’.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Sofri, sofri vários. Até hoje eu ainda sofro alguns, e na época, eu lidava respondendo, brigando, ou às vezes se fosse preciso, para colocar mais respeito, eu saía na porrada. Mas hoje, graças a Deus temos a lei Maria da Penha, então eu já aviso antes.”, comentou ela.

Relacionamentos

Questionada sobre a vida amorosa, Luzia Ambiel disse que segue solteira. Ela contou ainda, que já teve relações com homens famosos e fãs, e não negou a possibilidade de ficar com mulheres se sentisse vontade.

publicidade

“Olha, sinceramente, a minha vida amorosa está de parabéns, horrível… Mas vai melhorar”, disse ela aos risos, acrescentando que já ficou com famosos. “Já, já sim. Não só uma vez, mas várias vezes. Eu gosto, gosto mesmo de fã, também é homem, né?”, afirmou ela, não descartando a possibilidade de namorar com mulheres. “Eu nunca peguei mulher fã, mas quem sabe, né? A gente nunca sabe, sempre tem uma primeira vez, mas eu adoro ficar com fã. Aí eu seria bi, né? Eu gosto muito de homem, se fosse uma relação liberal, seria melhor ainda.”, explicou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›