Aos 51 anos, Adriane Galisteu revela se pretende ser mãe novamente

Adriane Galisteu
Aos 51 anos, Adriane Galisteu revela se pretende ser mãe novamente (Foto: Reprodução)

Contratada pela Record TV, Adriane Galisteu deu uma entrevista ao apresentador João Silva no inicio da semana, filho de Faustão, e comentou que mesmo aos 51 anos de vida, não sente nenhum medo de ter mais um filho. Ela é mãe de Vittório, de 13 anos.

Em conversa sobre maternidade, a loira admitiu se sentir com um vazio e desabafou sobre a possibilidade de engravidar na faixa dos 50, assim como a atriz Claudia Raia.

A única coisa que lamento é não ter tido outro [filho]. Claudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga…”, falou.

Ainda de acordo com ela, o seu único herdeiro lhe cobrava um irmão. “Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho… Quando falo sobre isso, ele diz: ‘Já estou legal, mãe’. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer”, pontuou.

Adriane Galisteu comenta sobre críticas ao corpo

Quem acompanha Adriane Galisteu nas redes sociais, sabe que a loira sempre aparece radiante em fotos quentes. No entanto, recentemente ela afirmou que assim como a atriz Paolla Oliveira sofre com os fiscais de beleza, ela também recebe muitas críticas ao seu corpo.

Tudo no fim das contas acaba tendo a ver com como você constrói sua autoestima. A Paolla é um exemplo disso. Uma mulher linda, maravilhosa, que conseguiu passar por cima dessa história. E nem chamo o que fazem de críticas, acho que essas pessoas estão ali nas redes só pra causar, cutuca”, relatou.