Aos 53 anos, Claudia Raia revela desejo de ser mãe novamente

A atriz Claudia Raia (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Claudia Raia, que está com 53 anos, revelou que ainda cogita em uma terceira maternidade para os próximos anos. A declaração da famosa foi dada durante uma entrevista para a revista Vogue Brasil.

Conforme Claudia, que já é mãe de Enzo e Sohia, filhos do relacionamento com o ator Edson Celulari, a gestação seria uma forma de realizar um sonho junto ao seu esposo, o bailarino Jarbas Homem de Mello.

“Um sonho que eu tenho ainda é ser mãe novamente. Ainda não temos data para isso, mas está nos planos”, disse a global, que vive uma relação com Jarbas há nove anos e e oficialmente casados há dois.

Ainda durante a entrevista, a artista comentou sobre o padrão imposto pela sociedade para as mulheres com mais de 50 anos. Claudia afirmou que ainda pretende realizar muitos anos e quebrar as barreiras.

“Nós, mulheres 50+, somos de uma potência sem tamanho. E faço questão de mostrar isso: nós existimos, somos donas das nossas vidas, das nossas, escolhas. Mas o mundo quer nos dizer muitas vezes que não tem lugar para nós, quer nos fazer sentir mal por ser como somos”, destacou.

A global afirmou que a maturidade tem sido uma grande aliada nos últimos anos e que lhe tem ajudado na definição de suas prioridades. “Isso é necessário para que eu continue tocando meus projetos e tenho tempo para me cuidar, me olhar e estar bem comigo mesma”, completou.

Biografia

Dona de uma história recheada de reviravoltas, a atriz Claudia Raia anunciou recentemente a chegada de sua primeira biografia. Intitulado de Sempre Raia Um Novo Dia, o projeto pretende revelar muitos segredos da artista.

Dando um pequeno gostinho do que os fãs poderão encontrar no livro, Claudia revelou que quase namorou com o apresentador Fausto Silva. “Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos”, relatou.

Parte importante da sua vida, o casamento com o deputado federal Alexandre Frota, que parou o Brasil em 1987, também foi retratado do por Claudia. A famosa abriu o coração e disse que sofria traições do ator.

“Nunca traí Alexandre, nunca fiz nada para destruir meu casamento. Ao contrário, sempre acreditei na nossa união e sonhava em reproduzir o modelo dos meus pais, questão de um véu gigante e uma festa pomposa, exatamente para imitar o casamento de minha mãe, que tinha parado a cidade de Campinas. Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filhos, do tipo ‘até que a morte os separe’. Mas Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições”, relatou Claudia.

“Quando minha mãe me parou, na porta de entrada da igreja da Candelária, no dia do meu casamento com ele, e disse ‘não case com esse homem’, ela já devia ter conhecimento disso, pois, como descobri anos mais tarde, ela havia contratado um detetive para saber da vida de Alexandre. Apesar de tudo isso, foi ele quem pediu a separação, o que deu um nó na minha cabeça”, completou.