Aos 53 anos, Mônica Martelli posa na praia e mostra corpão

Aos 53 anos, a atriz Mônica Martelli roubou a cena nas redes sociais. Na ocasião, a loira apareceu com o corpão sarado em destaque, e esbanjou toda a sua boa forma em um dia de lazer na praia com biquíni branco.

No registro, ela posa em cima de uma pedra, dentro do mar. Mantendo uma postura inusitada, a famosa ganhou uma chuva de elogios calorosos dos admiradores.

“Uau, não tem como a gente não elogiar essa mulher”, disse um rapaz. “Perfeita demais, em todos os detalhes, eu amo”, declarou a segunda pessoa. “Um espetáculo”, apontou a terceira.

Luto

No inicio do mês, Mônica Martelli destacou que não há um dia sequer sem pensar no amigo Paulo Gustavo. Na ocasião, ela ainda disse que as dores oscilam, e de vez em quando, consegue dançar em meio a elas.

“Não tem um dia sem que eu pense em Paulo Gustavo. Eu tinha vários projetos com Paulo Gustavo. Nós escrevemos ‘Minha Vida em Marte 2’, uma peça nova e várias outras coisas. Então, é uma vida antes e uma vida depois de Paulo Gustavo. Essa dor não tem cura, você só aprende a lidar com ela. Em um dia, estou dançando e acho que me curei do luto. Aí, no dia seguinte, fico mal de novo. A gente acha que essas fases são lineares, mas não são. Vou aprendendo a viver com essa impermanência”, apontou.

Na sequência, ela enfatizou que passa pelo maior luto de toda a sua vida. “Estou passando pelo maior luto da minha vida e sofro cobranças para ‘voltar ao normal‘. Que normal? Não tem mais normal. Meu normal era outro, com o meu melhor”, apontou.

Criticou mesmo

Sem papas na língua, Mônica argumentou em um outro momento que, artistas devem falar e fazerem o que for preciso para se virarem em tempos sombrios em meio a pandemia e o governo de Jair Bolsonaro.

“Eu acho que o artista sempre consegue encontrar caminhos e brechas, a partir das dificuldades. Precisamos nos reinventar para sobreviver, porque a arte é essencial na vida de todos. São tempos sombrios e tristes. Estamos vendo tantos desmontes em nossa frente, seja na educação, na saúde ou na cultura. Os artistas estão sendo tratados como vagabundos, pessoas que não merecem respeito. Por isso, eu acho que é importante se manifestar de alguma forma. Nós, artistas, temos muita responsabilidade com o que falamos, porque temos muitos seguidores, influenciamos e inspiramos muita gente”, desabafou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›