Aos 56 anos, Ana Paula Padrão exibe corpão em foto rara

Ana Paula Padrão
A apresentadora Ana Paula Padrão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Padrão movimentou as redes sociais nesta semana ao publicar uma foto rara em seu Instagram. Curtindo o fim das férias, a apresentadora de 56 anos posou de biquíni rosa durante passeio de barco e impressionou os internautas com seus corpão em plena forma.

No registro, a jornalista que possui mais de 1,1 milhão de seguidores na rede social, aparece sentada, destacando suas curvas poderosas enquanto aproveita o momento de lazer. Para compor o look e se proteger do sol, a famosa usou um chapéu estiloso.

“Abaporu feelings. Meu pé é menor do que parece na foto, mas explicar isso não vai evitar as piadas né”, brincou Ana Paula Padrão na legenda da publicação. Já nos comentários, a apresentadora rapidamente foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas de fãs, amigos e admiradores.

“Maravideusa”, declarou uma amiga. “hahahaha tirei uma hoje que também fiquei com pezão, mas o seu nem ficou! hahaha lindinha demais”, comentou Carol Moreira. “Amiga, com estas pernas lindas e este charme todo, quem vai reparar no tamanho do seu pé?!”, declarou outra seguidora. “Maravilhosa e lindo pés”, elogiou mais uma fã da jornalista.

Ana Paula Padrão e o uso de sutiã

Ana Paula Padrão causou na web outro dia, ao dizer que não costuma usar mais sutiã com tanta frequência. A declaração da apresentadora aconteceu durante entrevista ao talk show ‘Fala Celio!’.

Numa entrevista ao @fala_celio eu disse que, entre as coisas que ficaram para trás na minha vida pós-pandemia, está o sutiã. Por que eu usava? Hoje acredito que pra atender convenções sociais segundo as quais ‘não pega bem’ sair por aí sem o tal.”, explicou ela.

Na ocasião, a apresentadora explicou que tem dado novas funções para a peça íntima, além da tradicional. “O sutiã tem, e sempre teve, muitas outras funções. Sustentar, dar segurança, proteger, subir, encher e tals, de acordo com a cultura, o momento histórico e a necessidade de cada mulher! Eu acho que, em algumas situações, ele é puro charme. Tipo uma alcinha aparecendo, uma renda exibida, uma cor contrastando sob a roupa…”, explicou.

“Então agora eu tiro a peça da gaveta quando quero provocar um determinado efeito no visual. E me olhar no espelho e gostar! O que mudou foi me desobrigar do uso convencional do sutiã. Agora eu uso pra mim. Acho que cheguei atrasada a essa conclusão. Eu sei, eu sei, já queimaram sutiã como símbolo da opressão feminina lá nos anos 60, mas, gente, cheguei.”, declarou.