Gloria Pires fala sobre procedimentos estéticos e revela algo

Aos 60 anos, Gloria Pires fala sobre procedimentos estéticos
Aos 60 anos, Gloria Pires fala sobre procedimentos estéticos (Foto: Reprodução)

Depois de protagonizar ‘Terra e Paixão’ na tela da Globo, a atriz Gloria Pires conversou com o jornal EXTRA e falou sobre procedimentos estéticos. Aos 60 anos, a mãe de Cleo garantiu que não é muito fã de mudanças radicais na aparência.

Além do mais, a artista admitiu que nunca gostou de seguir tendencias de beleza e moda. Para ela, o importante é realmente se sentir bem sem qualquer tipo de padrão.

“Nunca fui de aderir aos modismos e acho que isso foi uma grande sorte, mas sempre me cuidei. Esteticamente, além de ‘pegar leve’ com procedimentos, busquei profissionais confiáveis e marcas de qualidade. Essas escolhas me trouxeram um resultado muito satisfatório”, falou.

“Não existe nada mais poderoso do que se sentir bem, do que gostar de ser quem você é. Hoje me conheço bem melhor do que há 20 anos. Olhando o caminho que percorri, valorizo cada batalha, cada conquista e me sinto orgulhosa dessa trajetória”, desabafou.

Planos de Gloria Pires

Com muitos projetos consolidados ao longo da carreira, Gloria Pires contou que não se enxerga aposentada das novelas e da atuação nem tão cedo. Em conversa ao Metrópoles, a ex-global comentou sobre os seus planos profissionais de forma detalhada.

Ai, que pergunta mais difícil, porque a gente muda o tempo todo. A gente muda o que pensa, o que deseja e o que planeja. Mas eu me imagino ativa, trabalhando, produzindo, seja como atriz ou como empreendedora. Lido com o passar do tempo de forma cada vez mais leve, focando na qualidade de vida. Eu me vejo bem longe da aposentadoria”, disse ela.