Aos 62, Gretchen surge de barriga de fora e celebra auto estima

Gretchen
Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen está se amando! A artista deixou os seguidores do Instagram encantados ao compartilhar um vídeo divertindo onde mostra que está com a autoestima lá em cima.

Usando um look estiloso, composto de uma calça de cintura alta destroyed e uma blusa de botão amarrada, a mãe de Thammy Miranda se divertiu dançando a música Tô Sensacional, de Wesley Safadão.

“Bom dia povoooooo. 🥰🥰🥰“, disse a cantora que ostentou toda a sua boa forma com toda a sua simpatia. O registro, inclusive, rendeu quase 100 mil visualizações. Entre os comentários, os fãs não economizaram nos elogios ao seu visual.

Essa é a minha Deusa Grega ❤️❤️❤️❤️”, se declarou o maridão da artistas, Esdras Souza. “Tá sensacional mexxxxzmoooo amiga! 😍👏”, disse Scheila Carvalho. “Nossa vc é perfeita por dentro e por fora sou sua fã número 1❤️”, reagiu uma seguidora.

“Bom dia… simplesmente sou tua fã, e adoro seu bom gosto nas roupas e seu alto astral. Me identifico😍😍😍👏”, disse uma internauta encantada com o jeitinho especial da cantora.

Campanha para entrar nos EUA

Em recentemente Gretchen deu uma entrevista para a revista Quem onde relembrou sobre uma restrição que impede ela de entrar nos Estados Unidos. Isso tudo por conta de uma fofoca que circulou há alguns anos nas redes sociais.

A polêmica em questão falava que Gretchen estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete dos EUA, o que na verdade era mentira. A famosa disse que vai pedir a ajuda do presidente Joe Biden para tentar reverter sua situação.

“Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, explicou a artista.

“Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá”, diz.

A campanha de Gretchen surge como uma alternativa dela conseguir a liberação para fazer shows no país. A artista disse que vai lançar uma hashtag para tentar alcançar o presidente.

“Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia. Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo”, encerrou.