Aos 64 anos, Solange Couto posa poderosa na praia

Solange Couto movimentou as redes sociais nesta semana ao compartilhar uma foto poderosa em seu Instagram. No registro, a atriz de 64 anos aparece em uma pose ousada tomando sol em uma praia do Rio de Janeiro.

Seu look ficou por conta de uma peça azul que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço espetacular. Para complementar o visual praiano, a artista usou um brinco estiloso e lenço na cabeça.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Me ressignifiquei! Aliás, todos os dias faço isso e me pergunto o que quero e o que “NÃO QUERO” que esteja na minha vida. Sejam livres, seletivas e poderosas!”, escreveu Solange Couto na legenda da publicação.

Na rede social, a atriz foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas. Por lá, inclusive, seu post já soma mais de 11 mil curtidas.

“Que mulherão”, escreveu um rapaz. “Lindíssima, sempre muito elegante e charmosa”, declarou um fã. “Poderosa demais essa mulher”, comentou um admirador. “Você é linda, forte e inspiração para muitas mulheres, inclusive eu”, disse uma internauta. “Perfeitamente linda”, elogiou mais um seguidor.

Solange Couto fala sobre autoestima

Após o fim do casamento de 12 anos com Jamerson Andrade, a atriz Solange Couto vem vivendo uma nova fase em sua vida, repleta de muita autoestima e amor próprio. O assunto, inclusive, foi comentado pela artista durante uma entrevista recente ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

“Tenho hábito, desde jovem – porque fui mãe jovem – de sempre dizer onde estou, para onde vou e que horas eu chego. Só que era um hábito, porque eu gostava. Mas nos últimos 12 anos me era muito cobrado e aí estou me sentindo respirando. Voltei para mim”, celebrou ela.

Solange explica que tem enxergado a maturidade com novos olhos: “É engraçado, é um mais madura, mas retroativo. É uma energia diferente, como se fosse um reflorescer”, disse a atriz, que não descarta a possibilidade de viver um novo amor. “Ninguém está dizendo ‘nunca’, ‘não faço’, ‘jamais’”, brincou.

Na conversa, Solange Couto também comentou sobre o empoderamento feminino e como isso sempre esteve presente em sua vida. “Eu nunca admiti que ninguém se retraia, porque ninguém acha coisíssima nenhuma. O boleto vem no nome de quem, mesmo? Não aceito que ninguém ache nada. Me empodero desde pequena, da minha própria vida, do meu caminho, das minhas atitudes e das minhas consequências.”, declarou ela, que busca ser inspiração para outras mulheres.

“A mulherada me diz o tempo todo: ‘você me faz levantar’, ‘você me faz ter força’. 80% do meu fã-clube é feminino e eu respondo muito. Quando posso, estou com tempo de meia hora, uma hora, pego e respondo o máximo de pessoas que posso. Gosta de mim, manda carinho? Eu mando carinho. Mas quando fala besteira, toma esporro também”, disse ela, aos risos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›