Aos 64 anos, Solange Couto surpreende com foto na piscina

Solange Couto, atriz conhecida por seus papéis memoráveis em diversas novelas famosas, impressionou os seguidores no Instagram ao compartilhar uma nova foto repleta de muita beleza, estilo e sensualidade.

No clique ousado, a atriz de 64 anos aparece deitada de bruços na borda de uma piscina, deixando em evidência suas curvas poderosas e o corpaço em forma. O look da artista ficou por conta de uma peça rosa bem fininha.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A eterna Dona Jura de ‘O Clone’, também roubou a cena com suas tatuagens estampadas na pele, além é claro, do sorrisão inconfundível. “Do jeitinho que sou!”, escreveu Solange na legenda da publicação.

Na rede social, o post de Solange Couto já conta com mais de 5 mil curtidas, além de inúmeros elogios e comentários empolgantes de seus fãs e amigos.

“Que lugar lindo, seja sempre feliz”, “Linda, um espetáculo de mulher”, “Você está tão iluminada amiga”, “Beleza rara”, “Linda demais”, “Mulher maravilhosa”, “Isso que é mulher”, “Corpão”, “Belas fotos”, “É linda demais essa mulher gente”, foram algumas das reações.

Solange Couto relembra O Clone

Em O Clone, Solange Couto protagonizou um de seus papéis mais memoráveis: a Dona Jura. Ao relembrar o sucesso da novela, que foi reprisada recentemente no Vale a Pena Ver de Novo, a musa contou que ficou muito feliz com esse trabalho.

“Graças a Deus nesses quase 41 anos de carreira, e ali (na época da novela) eram 20 anos, eu sempre fui muito respeitada pelos colegas, o público sempre me acarinhou, mas era uma coisa muito discreta”, começou ela. “Eu queria um trabalho maior. Quando eu pedi isso, Papai do Céu colocou o ‘Não é brinquedo, não’ na minha boca. Eu sai dos Estúdios Globo, com o texto, conversando com ele. Eu falei: ‘Pai, queria uma notoriedade’. Era um personagem bem pequeno. Não tinha esse tamanho. Ela foi adquirindo”, recordou ela durante participação no programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes.

Na época, Solange também comentou de onde surgiu o bordão que acabou caindo no gosto popular:O ”Não é brinquedo, não’ surgiu em uma conversa com o papai do céu. Eu disse: ‘Pai, você sabe como é que é, né? Não é brinquedo, não’. Aí me assustei. Fui na rua testando. Quase que acontece um acidente de trânsito comigo. Mas ao invés de elogiar a mãe do motorista, eu gritei o bordão com muita raiva. Aí eu descobri que o bordão servia pra tudo. Eu nunca falei esse bordão na vida, era da Dona Jura mesmo”, contou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›