Aos 66 anos, Fafá de Belém entrega segredo de jovialidade e choca a todos

Fafá de Belém
Fafá de Belém (Reprodução/Instagram)

A cantora Fafá de Belém, de 66 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (05), ao revelar o segredo de jovialidade. Apesar de já ter chegado na terceira idade, a famosa aparenta ter bem menos.

Nas redes, a artista começou explicando que recebe muitas mensagens no direct, perguntas em entrevistas ou em conversas pela vida, onde as pessoas se dizem impressionadas com tanta vitalidade e disposição da musa.

Cantora faz tratamentos naturais para se manter sempre disposta

Em seu relato, Fafá ressaltou que seu jeito de não parar nunca e estar sempre disposta é por conta das pessoas que cuidam dela e que zelam por sua saúde. O segredo está nos tratamentos naturais que ela faz no Pará.

“Há 25 anos, eu redescobri os tratamentos de naturopatia, fitoterapia, medicina natural. Quando eu chego em Belém, é aqui que eu mergulho”, revelou a cantora, citando os profissionais culpados por seu rejuvenescimento.

No espaço dos comentários, os fãs da famosa deixaram diversas mensagens positivas. “Naturopatia bem usada traz muitos benefícios a nossa saúde” e “Agora entendi sua fonte da beleza! Mas o mais bonito em você é o seu astral!!!!”, foram algumas das reações dos internautas.

Em entrevista à QUEM, a artista confessou que falar de etarismo no Brasil é complicado. Pra ela, os jovens precisam voltar a aprender como tratar uma pessoa mais madura, os avós, uma pessoa de cabelo branco, que está querendo atravessar a rua.

A famosa pontuou que tudo isso foi esquecido por causa de uma ‘urgência da vida moderna’. Também no bate-papo, Fafá relembrou de uma situação tensa que viveu ao viajar de avião.

É que ao chegar na sala de embarque do aeroporto, ela viu muitos jovens ocupando as cadeiras, e de acordo com ela, eles desviavam os olhares para não dar lugar às pessoas de cabelo branco.

Fafá destacou que a situação foi uma falta de respeito e que os jovens precisam ser reeducados no Brasil, sobre o que é amadurecer e sobre o que é diferente dele.