Aos 69 anos, Rita Cadilac expõe pedido ousado de fã

Aos 69 anos, Rita Cadilac expõe pedido ousado de fã
Aos 69 anos, Rita Cadilac expõe pedido ousado de fã (Foto: Reprodução)

Chegando nos 70 anos de vida, a modelo Rita Cadilac sabe a fórmula concreta de deixar os homens sempre atraídos por ela e por sua beleza. Em recente conversa ao jornal Extra, a artista contou um pedido inusitado que recebeu de um dos seus assinantes do Privacy.

Faturando alto na plataforma de conteúdo adulto, a ex-fazenda contou que sempre dá atenção aos seus fãs. No entanto, um deles pediu para que ela realizasse um ensaio sensual em um cemitério, algo que não foi bem visto pela ex-chacrete.

“Tenho assinantes diversificados, desde a garotada de 18 anos, passando pela meia-idade, e também mulheres. Recebo muitas mensagens delas também. Tem pessoas que mandam pedidos, que conversam, que falam que acha legal eu estar fazendo aquilo. Tem pessoas que são apaixonadas, tem pessoas que são taradas… Tem de tudo um pouco”, pontuou.

Dando mais detalhes, ela revelou como surgiu a proposta inusitado do admirador. ‘‘Tem um cara que até hoje me pede para fazer um ensaio sensual em um cemitério. Isso é coisa de doido (risos). Mas eu tento realizar alguns desejos quando posso. Eu nunca tive a necessidade de ter uma pessoa do meu lado, de estar casada ou namorando. Sempre fui a favor de eu estar bem. Vou estar legal namorando ou não. Primeiramente, tenho que me amar. Hoje a prioridade é Rita”, desabafou Rita Cadilac.

Rita Cadilac relembra época da revista Playboy

Ao participar do podcast Vênus, Rita Cadilac admitiu que na época que posou sem roupa para a revista Playboy acabou prejudicando a vida do filho Carlos César, que na época estava no colégio. Segundo ela, o garoto precisou trocar de escola várias vezes.

”O meu filho] foi expulso de vários colégios porque falaram ‘a tua mãe é gostosa’, ‘eu vi tua mãe na Playboy’… Eu não ia ao colégio, era reunião de pais, a mãe dele nunca podia ir ou ia arrumar confusão”, contou.