Aos prantos, Henri Castelli diz que foi agredido e revela situação

Henri Castelli desabafou na web (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais, o ator Henri Castelli abriu o jogo aos fãs, na manhã desta terça-feira (12). Na ocasião, o galã que curtiu as festas de fim de ano em Alagoas, confessou ter sido vítima de agressões bem covardes, nos últimos dias. Segundo ele, a situação aconteceu no último dia 30 e, na hora, estava acompanhado de alguns amigos.

“Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas, por ocasião de um acidente na academia. A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente sem que pudesse reagir ou me defender”, começou o gato.

Em seguida, o muso que está no ar na reprise de “Flor do Caribe“, afirmou que, aleatoriamente, foi puxado e agredido. Além disso, ele revelou ter sofrido uma fratura na mandíbula.

“O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Fui vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é que minha mandíbula estava pendurada naquele momento. Liguei para minha dentista e ela me orientou a procurar o hospital mais próximo”, disse ele.

Motivo escondido

Ainda no mesmo momento, o famoso deixou claro que, optou em ter afirmado há alguns dias que, havia se machucado dentro de uma academia, para não preocupar os seus familiares e seguir com a sua agenda de forma normal.

“Para quê? Pra não assustar a minha família, porque ligar pra sua mãe e dizer: ‘Mãe, eu fui agredido, fraturei a minha mandíbula, mas eu estou bem’. Não era a melhor ideia a se fazer”, declarou ele.

Cirurgia

Segundo o próprio, a sua cirurgia na região da mandíbula foi feita apenas no dia 7 deste mês, uma semana depois de toda situação.
“Só então falei a verdade para minha mãe e para minha família. Só agora também me senti bem e tranquilo para contar o que aconteceu. Torcer para que se Deus quiser não tenha sequela nenhuma. A todos aqueles que, infelizmente, não sabem o que fazem, eu perdoo. Não tenho raiva nenhuma, só quero me recuperar”, relatou ele.

Apoio

Na manhã desta terça-feira (07), o cantor Latino demonstrou apoio ao ator, por meio de suas redes sociais.

“Força, Henri Castteli. Todo ser humano que é carregado de luz acaba passando por isso. Muitos homens inseguros por aí, caras que tratam suas mulheres de forma abusiva e elas, por sua vez, ficam com medo de denunciar”, desabafou ele.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›