Apelidada de “marmita de sertanejo”, Rafa Kalimann RESPONDE

Ainda que o Big Brother Brasil de 2020 já tenha acabado, as polêmicas relacionadas aos brothers dessa edição ainda continuam. Dessa vez foi a Rafa Kalimann que polemizou ao responder uma crítica feita por um fã.

Por estarmos vivendo em um período de isolamento social no Brasil, os fãs do BBB acabaram interagindo ainda mais com os participantes durante e principalmente, depois do programa ser encerrado. 

Rafa Kalimann foi uma das sisters que mais recebeu novos seguidores em suas redes sociais. Mas além de fãs, muitos internautas que não deixam de soltar as críticas também acabam se aproveitando dessa relação direta. 

E foi justamente o que aconteceu! Um internauta chegou a fazer um “apelido” nada agradável com a ex participante, acerca dos muitos relacionamentos que já teve com músicos. Em entrevista após sair do programa, Rafa respondeu o seguinte:

“Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e por que quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada”.

E não parou por aí! Rafa Kalimann chegou a falar que isso seria ignorado para ações maiores, que não tinha intenção de processar ninguém, mas agora está fora da casa e pode responder à altura. E continuou: 

“Olha como é incoerente: a gente levanta uma bandeira contra o machismo e as pessoas aqui fora levantam outra te apontando como marmita de sertanejo. Se a gente é livre como mulher, tem que ficar!”

Com o assunto vindo à tona, a ex participante chegou a falar sobre o relacionamento que chegou a ter com o cantor sertanejo e hoje é ex marido. Esclareceu que, ainda que seja muito falado, não tem nenhuma intenção de reatar casamento e que não passa tudo de uma boa amizade.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›