Após A Fazenda, Rico Melquiades desabafa sobre algo

Quase uma semana depois de ter vencido A Fazenda 13, o influenciador Rico Melquiades confessou que ainda está tentando se adaptar à nova realidade. O famoso garantiu que mal deu tempo de fazer sexo.

Em entrevista no LinkPodcast, Rico abriu o jogo sobre sua intimidade e disse que está doido para realizar suas vontades. “Ainda não dormi direito, não fiz sexo. Saí no desejo (de transar)”, confessou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não foi falta de oferta, né? Quando saí (de A Fazenda 12), minhas DMs bombavam”, questionou o apresentador Lucas Selfie. Sincero, Rico tentou se explicar: “Não apareceu ninguém! Estou com muitos directs. Então, se mandaram, desceu. Não estou conseguindo acompanhar”, desabafou.

Ainda durante a entrevista, Rico falou de sua relação conturbada como Marina Ferrari. O influenciador deixou claro que não pretende continuar com a amizade após o confinamento.

“É uma pessoa que não quero ter amizade. Não quero na vida, ela foi a minha maior decepção. Era uma pessoa que conhecia aqui de fora, somos do mesmo Estado, tínhamos duas chances [de representar Alagoas], e a menina querer me ver pelas costas?”, disparou.

Conseguiu superar o passado

Na última semana Rico Melquiades comentou sobre ter superado o cancelamento após sua participação no De Férias com EX. Em entrevista na Live dos Finalistas, ele celebrou ter conseguido mostrar uma outro lado de sua personalidade.

“Eu tinha uma imagem meia ruim por causa do outro reality que participei. Eu ontem não dormi, mas eu tava na cama tipo flutuando. Eu tava cansado, mas tava muito leve dizendo: “Meu Deus, eu consegui do meu jeito. Eu conquistei o pessoal”, disse.

Rico apontou que a transmissão em tempo integral do reality foi um ponto positivo em sua participação, já que o programa da MTV é gravado com antecedência e editado para deixar a temporada mais atrativa ao público.

“O outro programa que vocês conhecem é editado. Então, só mostrava um lado meu. Eles me pegaram pra vilão e me colocaram. Na Fazenda, tem Playplus (plataforma de streaming) e eles mostraram tudo. Então, o pessoal viu que eu não sou aquela pessoa transtornada. Eu sou uma pessoa que tenho coração, tenho qualidades também. Foi muito bom”, declarou.

Ele garantiu que não era só brigas no reality, mas a edição escolheu coloca-lo como vilão: “O pior é que eu mostrava [quem eu sou], mas só que a edição não mostrava. A edição quis um vilão para o programa e colocou eu, esse vai ser o vilão. É um programa editado que a cada dois dias é um episódio de 58 minutos. Então, os 58 minutos não tinha uma coisa minha conversando, brincando. Era só eu quebrando prato, as coisas e fazendo loucura”.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›