Após acusações, Gusttavo Lima se pronuncia sobre doações de alimentos

https://www.instagram.com/p/B_BjjSRBk5w/

As últimas semanas têm sido bastante conturbadas para o cantor Gusttavo Lima. Depois de fazer sua live em casa, vários problemas vieram com o sucesso de visualizações de seu show.

Além de ter sido acusado pelo Conar, muitas acusações de que as doações que seriam supostamente destinadas ao lixão de Aparecida do Goiânia-GO, poderiam ser uma fraude. Isso porque a prefeitura da cidade divulgou uma nota oficial, afirmando que o lugar deixou de existir.

Ainda com críticas e acusações sobre as doações que serão feitas com os alimentos que conseguiu arrecadar, o cantor esclareceu quem são as famílias que estarão sendo ajudadas.

“Muita gente me perguntando sobre a doação para as pessoas do antigo lixão de Aparecida de Goiânia/GO!!! Eu soube por alto dessa situação e me coloquei à disposição pra ajudar… Agora já com informações concretas, soube que já existe um projeto, criado pela Prefeitura! Porém, há mais de 700 famílias que estão em situação crítica, vivendo em condições desumanas ao lado do complexo prisional em Aparecida de Goiânia.”

Muitos dos rumores começaram a ser negativos após a nota da prefeitura. E para que não houvesse mais questionamentos quanto à veracidade das informações repassadas pelo cantor, Gusttavo Lima chegou a esclarecer ainda:

 “Minha doação será a essas mais de 700 famílias em situação crítica… Nos próximos dias, carretas e carretas de alimento estarão chegando para essas pessoas!
Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social, além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade… Estamos dividindo nossa intimidade, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados.”