Após adivinhar saída de Leifert da Globo, Britto Jr faz nova previsão

Britto Jr e Tiago Leifert
Britto Jr e Tiago Leifert (Fotos: Reprodução/Instagram)

A saída de Tiago Leifert da TV Globo pegou muitas pessoas de surpresa. No entanto, quem acompanha Britto Jr no YouTube, pode observar que há um mês, o ex-Record já havia previsto que o apresentador deixaria a emissora. No entanto, em uma nova previsão, Britto garante que Leifert voltará com algo ainda maior.

No vídeo publicado um mês antes da confirmação de Tiago sobre a decisão de não renovar o contrato com a Globo, Britto Jr destacou que o apresentador estaria cansado de ser tratado como um “curinga” e “reserva de luxo” da emissora.

“É um cara inteligente, tem vários atributos, é um jornalista. Brevemente ele ficará incomodado por apresentar o BBB e ser visto como esse curinga, esse reserva de luxo, pela Globo. Ele necessitará, porque essa é lógica do ser humano e do profissional de comunicação, de uma atração em que ele possa colocar todas as suas ferramentas em uso. Ele não está mais aguentando por dentro, ele está prestes a dizer isso para a Globo”, afirmou Britto Jr.

Apesar deste acerto e de outras previsões onde afirmava a ida de Marcos Mion para a Globo, ou que Adriane Galisteu assumiria o comando de ‘A Fazenda 13’, o ex-Record também errou, ao dizer que Leifert continuaria na emissora carioca ainda durante o BBB 22. Isso porque, o apresentador ficará até o final de 2021 apenas.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Britto Jr faz nova previsão sobre Tiago Leifert

Em um novo vídeo publicado em seu canal do YouTube na manhã desta sexta-feira (10), Britto Jr fez uma nova previsão sobre a carreira de Tiago Leifert e os próximos passos que o apresentador irá trilhar. Segundo ele, tudo isso será temporário e logo mais o famoso voltará para a emissora com um projeto ainda maior.

“Tiago Leifert está saindo para após um período sabático. Que não vai durar muito. Para voltar em seguida para a Globo ainda mais forte. Com um programa só dele, em dia e horário nobres. É isso que vai acontecer com Tiago Leifert.”, adiantou Britto.

“Se ele diz que vai parar para descansar, para viajar com a esposa… Se ele diz que não sabe o que vai acontecer no futuro… Ele na verdade não pode dizer nada sobre o novo projeto. Mas eu digo: Esse novo projeto será o X [nome que eu estou dando agora, pode ser que na Globo tenha outro nome] Mas pra mim vai ser Projeto X, um programa que realmente vai ser novo, feito pelo Tiago Leifert.”, destacou o ex-apresentador de ‘A Fazenda’.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›