Pamella Holanda revela detalhes sobre testemunha

Mulher que aparece no vídeo é mãe de Pamella Holanda (Reprodução)
Mulher que aparece no vídeo é mãe de Pamella Holanda (Reprodução)

Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, voltou as redes sociais nesta última segunda-feira (12), para revelar novos detalhes sobre os vídeos que chocaram as redes sociais onde aparece sendo agredida pelo cantor.

Através dos stories do Instagram, a influenciadora revelou aos seguidores que, diferente do que muitos estavam achando, a mulher que aparece nas imagens não é uma empregada doméstica, mas sim sua mãe.

“Eu só quero deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não era babá ou funcionária. Mas a minha mãe, me ajudando com filha [SIC]”, escreveu a Pamella.

Pouco antes a influenciadora já havia compartilhado um texto agradecendo o carinho e acolhimento de boa parte dos brasileiros após divulgar os vídeos. Ela disse que não estava se sentindo tão bem, mas que estava aliviada por estar segura.

“Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha. Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, declarou.

Gerou revolta em famosos

Uma das mensagens de apoio veio da cantora Marília Mendonça. Em seu perfil do Twitter, a famosa fez várias postagens criticando a postura de Ivis e não escondeu sua indignação com o caso.

“Dj Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar…”, escreveu a cantora, que completou. “A culpa NUNCA será da vítima”, disse.

A artista ainda fez questão de chamar atenção ao fato de Ives estar ganhando ainda mais visibilidade em seu Instagram. Em pouco menos de 24 horas o cantor já havia ganhado mais de 500 mil seguidores.

“se você segue alguém capaz de fazer atrocidades como essa, isso diz muito sobre você…se você segue ele e está entre meus seguidores eu te convido a se retirar pro seu próprio bem… você já escolheu de que lado está…”.

“isso aqui não é briguinha de namorado, briguinha de amiga ou uma polêmica qualquer que tá no hype… estamos falando de uma AGRESSÃO MUITO SÉRIA. existe um limite de caráter entre acompanhar uma ‘fofoca’ e fazer crescer as redes sociais de um agressor. de um agressor que nem deveria estar solto, que dirá falando abertamente em uma rede pra milhões de pessoas”.