Após ano tenso, Luísa Sonza lança álbum íntimo

Luisa Sonza (Reprodução/ Youtube
Luisa Sonza (Reprodução/ Youtube

Cheio de mensagens reflexivas sobe amor, medo e fragilidades, a cantora Luísa Sonza lançou neste último domingo (18), o seu segundo álbum, Doce 22. O novo trabalho da artista deixou os fãs eufórico com as músicas mais românticas.

O principal motivo do burburinho vem pelas músicas Penhasco e Melhor Sozinha, onde a cantora fala sobre o término com Whindersson Nunes. Bastante pessoal, a canção Penhasco tem frases impactantes e mostra o quanto foi doloroso o fim da relação.

Em uma parte de Penhasco, a loira, que revelou que ela foi escrita durante uma viagem, detalha como ficou incomodada como o ex-marido falava sobre os dois após o término e que, apesar de ainda gostar dele, não teria mais volta.

“Eu tive que desaprender a gostar tanto de você. Porque cê faz assim? Não fala assim de mim e eu sei que chora. Não finge que não viveu toda nossa história. Meu Deus eu pedi tanto para não ir embora, mas tenho que seguir meu caminho agora”, diz a música.

Por trás da intensidade

Em entrevista coletiva, Luísa contou que não é para as pessoas enxergarem seu novo trabalho como triste, mas sim como um clico encerrado. “Não é um álbum muito triste, sou só eu com 22 anos, tem muita coisa que quero continuar sentindo com 23, mas também tem muita coisa que quero parar de sentir. Queria encerrar esse ciclo”, disse.

Vivendo uma polêmica atrás da outra, a artista confessou que passou por momentos difíceis e isso resultou em um trabalho muito íntimo.

“Esse foi o ano mais intenso da minha vida, foi o mais incrível e o pior também. Isso me deixou muito doida. Esse ano, foi um ano que eu tive que aceitar minhas vulnerabilidades, foi transbordando e foi saindo de mim”, afirmou.

Luísa ainda confessou que não se recuperou totalmente de tudo o que viveu no último ano, principalmente nos últimos meses, o que resultou em sua pausa nas redes sociais. A cantora foi intensamente atacada e apontada como culpada do falecimento do filho de Whindersson Nunes, seu ex-esposo.

“Não pude me recuperar ainda, não consegui lidar [com a situação], mas uma hora eu tinha que continuar. Eu tenho um monte de contrato para cumprir, tenho uma equipe muito grande pra sustentar, várias pessoas que dependem de mim, tenho meus fãs esperando por mim, preocupados. Então, na real, eu tô seguindo, eu tô aqui, mas não tive tempo [de me recuperar]”.

“Essa pausa, na verdade, foi só uma fuga. Quando eu voltei, a minha cabeça tava do mesmo jeito, o trabalho tava acumulado. Foi importante mas não foi suficiente, não sei como vai ser lidar com isso. Acho que sentir o amor das pessoas vai ser muito importante pra mim. To lidando com minha depressão, meu pânico, minha ansiedade, mas eles existem, não sumiram“, desabafa.