Após arrasar em evento gringo, Anitta agradece carinho de estilista

Depois de se tornar um dos grandes destaque do MET Gala 2022, a cantora Anitta apareceu nas redes sociais para agradecer o carinho e acolhimento que recebeu do estilista norte-americano Jeremy Scott, responsável pela marca Moschino.

No evento que aconteceu no dia anterior, Anitta apareceu no badalado tapete vermelho do Museu Metropolitano de Arte de Nova York usando um vestido Moschino. A diva pop brasileira roubou a cena e recebeu elogios pelo visual, que contava com um misto de luxo e sensualidade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você vê esse homem ao meu lado na primeira foto? Essa é a pessoa mais genuína, gentil, doce, gentil (e muito mais) que conheço. Jeremy Scott somos amigos há tantos anos e ainda assim você encontra um jeito de me surpreender da melhor forma possível. Estou tão feliz por ser seu amigo”, iniciou.

E completou: “Eu te adoro. Eu adoro seu coração. O Met Gala já é um momento muito especial, mas com você ficou ainda melhor porque você me faz sentir como se estivesse em casa com minha família”.

“Aliás, todos os convidados que você teve para @Moschino ontem foram uma vibe tão perfeita. Grandes pessoas com uma energia incrível”, finalizou a famosa, que esteve ao lado de nomes como o do ator espanhol Manu Rios e da rapper Megan Thee Stallion.

Abriu o coração após dia comemorativo

No último mês Anitta celebrou mais um ano de vida, mas desta vez com um gostinho diferente. Em meio a tantas notícias positivas em sua carreira internacional, a artista abriu seu coração para comemorar e compartilhou uma série de fotos antigas com os fãs.

“Todas as versões de mim. Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas, médicos e intervenções… meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança”, escreveu a famosa.

A cantora, que na mesma semana havia atingido o topo do Spotify Global com a música Envolver, falou que esse foi o aniversário mais especial de sua vida. “Nunca me senti tão amada, tão completa, tão satisfeita, tão feliz. Obrigada a todo o amor que todos me mostraram hoje. Ainda recebendo todas as mensagens ao redor do mundo”, celebrou.

“Mundo que eu vim com a certeza de que ia mudar… e não conseguia parar de repetir para minha família quando eu era criança tudo o que está acontecendo agora. Graças ao universo. Sempre traz de volta para você as coisas que você manifesta. Agora, vamos festejar”, finalizou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›