Após ataques à filha de Pocah, noivo fará BO em delegacia do Rio

Pocah e Ronan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ronan Souza, noivo de Pocah, participante do BBB 21, irá até a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) no Rio de Janeiro, após ataques racistas que a filha da cantora sofreu recentemente nas redes sociais, informou a assessoria de imprensa da funkeira.

Vitória de apena cinco anos, filha de Pocah, vem sofrendo diversos ataques de cunhos racistas nas redes sociais, desde que a cantora votou em Juliette, no Paredão do reality show. Depois disso, as duas acabaram discutindo dentro da casa.

Ronan escreveu no Twitter que quatro pessoas já foram identificadas após os ataques “Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do rio. Jaja tem uma surpresinha”, disse.

O perfil de Pocah, também se posicionou sobre o caso, e expôs as ofensas sofridas.

A equipe de Juliette se posicionou sobre o fato, e disse que repudia totalmente esse tipo de comportamento. “”Nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante”, escreveu. Os administradores das contas da participante, ainda acusaram outras torcidas de se passarem por admiradores da paraibana, para poder manchar sua imagem.

“Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto [torcida de Juliette] e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável”, desabafou.

Entre as ofensas proferidas contra a criança, algumas são absurdamente racistas. Enquanto outras mensagens, sugerem até ameaça de agressão física “Se eu encontrar a filha da Pocah na rua, eu dou um tapão e um bicudo”, diz uma das mensagens.

Algumas pessoas na internet apontaram que os perfis que fizeram esses ataques racistas, mudaram recentemente as fotos, e os emojis que representam as torcidas, para se passarem por torcedores de Juliette, quando na verdade torciam para outros participantes dentro do Big Brother Brasil.

Quando o assunto do racismo sofrido por João Luiz dentro da casa veio à tona, Pocah revelou que tinha medo que esse tipo de coisa acontecesse com sua filha, o que acabou acontecendo agora.