Após ato de vandalismo, ex-BBB Adriano deixa o Brasil para não ser preso

Ex-BBB Adriano
Ex-BBB Adriano (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Adriano Castro, que se envolveu nos protestos golpistas em Brasília, foi às redes sociais para pedir dinheiro. O participante da primeira edição do Big Brother Brasil deixou seu país de origem por medo de ser preso após os atos de vandalismo.

“Aqui onde eu tô, eu dependo única e exclusivamente da sua boa vontade. E se você gosta do meu canal, se você gosta de mim e quer me ajudar a me manter aqui onde eu tô, eu conto com a sua colaboração, porque não tem outro meio de sobrevivência”, começou, em vídeo.

Na sequência, Adriano falou que está em segurança, mas não revelou o local que se encontra no momento. “Estou fazendo esse vídeo para tranquilizar o coração de vocês, porque sei que vocês estão muito preocupados sobre o meu paradeiro. Vamos lá: não estou no Brasil, estou bem longe, estou em segurança”, falou o ex-BBB.

Depois, ele reforçou que está bem e ainda desafiou as autoridades, dizendo que não irá se calar. “E agora que me sinto seguro, eu posso fazer esse vídeo, antes não dava. Saibam que eu estou bem. O canal não está com o vídeo, assim que o YouTube liberar, voltaremos com a nossas lives, sim”, disse ele.

“Se acharam que iam me calar, não conseguiram e não vou conseguir. A gente se vê em breve. Espalhem aí que estou bem. E assim que o Youtube liberar, a gente volta”, finalizou Adriano, que é um dos líderes do movimentou que incentivou golpistas a invadirem o Congresso Nacional.

No YouTube, Adriano fez uma live exibindo a concentração antes mesmo do ato que causou o terror em Brasília. Na época, ele fez deboche ao dizer que acabou indo ao Congresso como todos queriam.

“Não era o que todo mundo queria que a gente fosse para o Congresso? Seu desejo está se realizando, estamos indo para o Congresso Nacional agora. Ninguém para mais a gente. Estamos ocupando duas faixas da pista”, falou o ex-BBB.

Desentendimento com Boninho

Adriano dividiu com seus fãs a história de como entrou no BBB1, ao falar que não tinha interesse em participar do programa no início, mas acabou cedendo após oferecerem algumas propostas.

Ele relembrou do desentendimento que teve com o diretor Boninho. “Entreguei um dossiê com meus trabalhos de artista plástico para todos os diretores, mas Boninho jogou a pasta no chão e perguntou o que eu tinha para oferecer para a Globo”, falou.