Após BBB 21, Pocah abandona rede social e avisa: “não tô bem”

A cantora Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de Arthur Picoli deixar as redes sociais, agora é a vez da cantora Pocah fazer o mesmo. A famosa compartilhou em seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (13), que vai dar um tempinho de entrar na plataforma.

Segundo ex-participante do Big Brother Brasil 21, ela não estava muito confortável com os comentários que estava vendo a seu respeito. “Acho que vou dar um tempinho disso aqui.. Não to bem, não”, escreveu a funkeira.

A mensagem inesperada não só pegou os seguidores de surpresa, como antigos colegas do reality global. Thaís Braz, uma de suas amigas no programa, questionou o que havia acontecido, para ela sair em sua defesa.

“O que foi??? Alguém mexeu com vc? Me fala que eu vou resolver pq eu sou a rainha das tretas 😂🙊 fique bem poquitah ♥️”, escreveu Thaís. A postagem também teve interação do comediante Rafael Portuagal: “A gente te adora pocaaah”.

Em entrevista no programa BBB – A Eliminação, Pocah já havia dado uma prévia do que estava se passando na sua cabeça. A famosa explicou o motivo de ter excluído algumas pessoas que falaram mal de sua participação no BBB.

“Fiquei bem triste. Não esperava”, explicou a cantora… Não sei se foi surfando no ‘hype’ de outras pessoas. Mas é muito triste quando a gente tem um carinho muito grande por algumas pessoas. Eu jamais me prestaria a isso, não faria igual”.

Defendeu os amigos

Nos últimos meses ex-BBBs têm se deparado com uma nova realidade depois da exibição do reality global, por conta das mensagens de ódio. O caso foi analisado por Gilberto Nogueira, um dos destaques da edição.

Em passagem pelo Encontro com Fátima Bernardes, o pernambucano pediu que os internautas precisam se controlar e ter mais respeito pelo próximo. Gil ainda disse que os julgamentos devem se resumir à competição.

“Eu deixei muito claro que meu foco no programa era conseguir voz. Eu sou da cachorrada, mas tem coisas que são importantes. Eu queria ter voz porque muita gente como eu, que grita e não tem quem ouça. Eu falei: ‘Preciso ir na Globo, porque quando eu for, as pessoas vão me ouvir.’ Gente, é um jogo, são pessoas que erram. Todo mundo tem seu calcanhar de Aquiles. Elimina, com 100% se for preciso, mas saiu, acabou”.

“Essa parte das torcidas precisa ser controlada, as pessoas precisam entender, o respeito vem antes de qualquer coisa”, acrescentou Gil.