Após BBB 22, Tadeu Schmidt sai de férias e curte dias de muito luxo

Depois de passar três meses de muito trabalho no comando do BBB 2022, o jornalista Tadeu Schmidt está curtindo muito suas merecidas férias. Ele compartilhou uma série de fotos do momento de descanso ao lado de sua esposa, Ana Cristina.

Sem falar qual o destino escolhido pelo casal, Tadeu apenas contou aos seguidores que estava aproveitando bastante tudo o que seu hotel poderia lhe oferecer de melhor nas férias.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha maior preocupação, no momento: ‘quantas horas eu consigo passar numa rede sem cair?’. Tirar férias é sempre bom. Mas descansar depois de se esforçar ao máximo e entregar toda a sua energia em um projeto bem-sucedido é bom demais”, disse ele.

Entre os comentários amigos e fãs enviaram mensagens parabenizando pelo momento. “Eu chuto Tailândia“, provocou Bruno De Luca sobre o destino do colega. “Férias merecidas”, disse Galvão.

“Vc merece essas férias e meu coração também merece por todas as emoções que vc me fez passar”, reagiu um internauta.

Revelou bastidores dos discursos do BBB 22

Considerado um dos grandes acertos da TV Globo na escalação do BBB 2022, Tadeu Schmidt participou de um programa especial do BBB A Eliminação e relembrou alguns discursos de eliminação que fizeram sucesso entre os telespectadores.

O apresentador revelou que os textos passavam por uma avaliação da produção até que ele chegasse no tom ideal. Além disso, ele comentou que as suas inspirações variavam e dependiam muito dos participantes que estavam na berlinda.

“Varia, né. Eu diria que tinha três tipos de discursos diferentes: um que era aquele suspense total, que vai levando os três ali, a gente não sabe o que vai acontecer. Eu tentei fazer frases que se encaixam, para só revelar no final, esse é um tipo. O outro é o tipo de passar uma mensagem para a casa, para quem fica e para todos. No começo a gente precisou passar muitas mensagens e depois falar um pouco de cada um. E tinha também aquele discurso que é aquele especial. Então, variava”, argumentou ele, que prosseguiu.

“Acontecia assim: eu ia fazendo o discurso, escrevia, mas não sou daquele cara que escreve uma vez e está bom. Eu escrevo e fico mexendo. Acontecia a coisa que eu achei uma das mais legais do ‘BBB’. Eu chegava lá na sala de finalização, sentava e passava o discurso”, pontuou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›