Após boato de affair, Arthur Picoli revela detalhe com Viih Tube

O influenciador Arthur Picoli usou seu perfil do Instagram para expor um detalhe divertido que aconteceu durante a viagem com Viih Tube, no sul da Bahia.

Através dos stories, Arthur revelou que até mesmo na viagem luxuosa, a youtuber não tomou banho. Aos risos, o jogador do Flamengo brincou com o fato da jovem não ter mudado os hábitos desde o BBB 21.

“Fui tomar café e topei com a Viih Tube. Aí, ela pegou e falou ‘nossa, gente, não deu pra tomar banho que não tem água no resort. Estourou um cano'”, relatou Arthur, que nos últimos dias foi apontado como o novo affair da antiga colega de confinamento.

Ironizando a situação, Arthur disse ter ficado surpreso ao conseguir usar a água do hotel. “Cheguei no quarto, liguei o chuveiro, escovei os dentes e [tinha] água pra quebrar com pau e ela falou que não tomou banho”, disse.

Bem-humorada, Viih riu da situação e tentou se explicar para o amigo, que não estava acreditando em sua declaração. “Gente, sério. Não tinha água”, garantiu a loira. “Algumas coisas nunca mudam, né?”, encerrou Arthur.

Para quem não lembra, Viih foi alvo de diversas piadas por não tomar muitos banhos durante o período que esteve confinada no BBB 21. Em matéria feita pelo Fantástico (TV Globo), foi notado que a famosa tomou apenas 22 banhos em cerca de 43 dias.

Ex é coisa do passado

Em tempo, Viih Tube está curtindo muito a sua solteirice. Depois de terminar um relacionamento de três anos, a famosa tem aproveitado o momento sozinha e garantiu que não costuma demorar muito para superar as relações passadas.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também! Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex. Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem, não é culpa de ninguém! E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer!”, falou ela.

“Outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias chore, se quer sair com as amigas saia, se quer conhecer outra pessoa conheça, se quer passar o rodo, passe! Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar atenção do seu ex ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal!”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›