Após boatos, Flay, do BBB20, fala sobre suposto namoro com Prior

Flay e Felipe Prior (Reprodução)
Flay e Felipe Prior (Reprodução)

A cantora Flay, ex-participante do Big Brother Brasil 20, resolveu abrir o jogo sobre o boato do suposto relacionamento com Felipe Prior, companheiro de confinamento do reality.

Após ser questionada por um seguidor sobre o assunto, Flay afirmou que nunca se envolveu amorosamente com o amigo. A artista ainda pediu privacidade quanto aos assuntos de sua vida privada.

“Peraí, onde eu falei que fiquei com ele? Respeitem a liberdade e direito de cada pessoa expor ou não sua vida íntima, ninguém é obrigado a expor com quem fica ou deixa de ficar, tem pessoas que preservam isso, outras que não estão nem aí (que é o meu caso)”, disse a paraibana.

“Cada um acredita no que quiser e vamos ser felizes, hahahaha que bobagem! Cada um fica com quem quiser, diz ou esconde o que quiser porque é DIREITO. Quando eu afirmar que fiquei com alguém, aí vocês podem bater no peito com tranquilidade e assinar embaixo, porque Eu não minto!”, completou.

Vale relembrar que há poucos meses Flay estava em um relacionamento sério com o modelo Fernando Pessiquelli. Apesar das fotos esbanjando romantismo nas redes sociais, o namoro durou apenas dois meses.

Flay e as plásticas

Desde que saiu do Big Brother Brasil 20, Flay tem chamado atenção por conta da mudança estética. A famosa acabou fazendo alguns procedimentos e tem ostentado um novo visual nas redes sociais.

No último mês a cantora sertaneja voltou a frequentar uma clínica de estéticas e resolver realizar a famosa “lipo HD”. Através de seu perfil do Instagram, a artista contou os detalhes da cirurgia.

“Eu queria muito esperar o resultado definitivo pra contar, mas não dou conta, sou muito ansiosa e bocuda como vocês bem sabem. Tem alguns dias que eu fiquei sumidinha e foi pra fazer uma LAD. Shape de quem treina há anos. E olha que isso não tá nem perto do resultado final porque tem poucos dias”, disse.

“Antes de ter meu filho eu me cuidava muito, fazia muita dieta e treinava bastante… depois que eu engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho, e o shape foi mudando. Após sair do BBB, essa falta de tempo triplicou, minha vida mudou totalmente. Trabalho muito, graças a Deus, me mudei pra São Paulo, estou totalmente focada em planejar minha carreira musical, minha marca, compor, gravar e no meio de tudo não consegui ter uma rotina de alimentação e exercícios”, comentou.