Irmã gêmea de Key Alves fala sobre namoro com jogador do Palmeiras

Keyt Alves, irmã de Key Alves, e Fabinho Freitas, jogador do Palmeiras
Keyt Alves, irmã de Key Alves, e Fabinho Freitas, jogador do Palmeiras (Foto: @fabiic_/Reprodução/Instagram)

A jogadora de vôlei Keyt Alves, que é irmã gêmea de Key Alves, do BBB 2023, abriu o coração ao falar sobre seu namoro com Fabinho Freitas, jogador de futebol que atua como meio-campista no Palmeiras.

Em conversa com a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atleta contou que os dois estão juntos há aproximadamente nove meses, mas tornaram o relacionamento público apenas no réveillon.

Na época, Keyt Alves publicou fotos com Fabinho e, na legenda, escreveu: “Mil vezes sim”, seguida de um emoji de aliança. Nos comentários, internautas começaram a especular se os dois estariam noivos. A irmã gêmea de Key Alves então esclareceu:

“A gente já namorava escondido, não tinha colocado na internet para as pessoas saberem. No réveillon, completamos oito, nove meses de namoro. Ele me pediu em namoro oficialmente com aliança. Não foi noivado, não. Foi só pra gente explanar”, explicou a jogadora de vôlei.

Key também contou o motivo de ter “escondido” o namoro durante todo esse tempo. A jovem disse que fez isso por conta da exposição e também por ser algo muito recente. “Às vezes você acaba falando com um mês e depois não dá certo”, destacou a irmã da participante do BBB 2023.

“Por ele ser jogador de futebol também, a gente preferiu preservar um pouco mais. Sabemos que a exposição de jogador de futebol tem prós e contras. E minha irmã é conhecida nas redes sociais. Tomamos cuidado”, acrescentou.

Relação com Key Alves

Na entrevista, Keyt também falou sobre sua relação com a irmã gêmea, Key Alves. A atleta admitiu que as duas sempre tiveram muitos desentendimentos, principalmente por conta das competições de vôlei, na época em que jogavam no mesmo time.

Atualmente, a participante do BBB 2023 joga no time Osasco e sua irmã, na equipe Vôlei Vinhedo: “Jogamos juntos a vida inteira praticamente. Fomos nos separar recentemente. Faz uns dois ou três anos que mudamos de time”, contou.

“Durante esse tempo em que jogamos juntas, era competitividade o dia inteiro. Era a mesmo posição (líbero), mas só uma jogava. Ela era a titular, atuou por muito tempo nessa posição. Eu troquei para ser igual a ela, que tinha mais experiência. Então, tinha briga, a gente levava para dentro de casa, discutia, mas no outro dia éramos irmãs de novo”, explicou.

Keyt Alves ressalta que, após elas se tornarem adversárias em quadra, nunca mais brigaram. “Continua uma rixazinha, mas bem mais saudável. Mais de brincar que uma ganhou e a outra perdeu”, esclareceu a jovem.