Após boatos, Rafa Kalimann confirma affair com João Vicente de Castro

publicidade

Parece que realmente Rafa Kalimann e João Vicente de Castro estão vivendo uma “amizade colorida”. Depois de muita especulação, a notícia foi confirmada através do perfil Gossip do Dia, no Instagram.

Conforme a página de fofocas, a própria apresentadora garantiu que o affair entre os dois realmente está acontecendo. No entanto, tudo ainda é sem compromisso: “Entramos em contato com a Rafa, que nos confirmou o romance, mas nos explicou que não é nada sério, e que eles são muito amigos, acima de tudo”, dizia a postagem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale destacar que desde o ano passado Rafa e João têm sido vistos frequentando os mesmos espaços, dando a entender que podem estar em clima de romance. Os dois, inclusive, trocam elogios e curtidas nas redes sociais.

O boato sobre os dois foi reforçado ainda mais no último final de semana, após a ex-BBB Gizelly Bicalho compartilhar um vídeo do aniversário de Rafa. Na imagem, ela aparece bem próxima de João, mas logo em seguida se distancia quando percebe a gravação.

Em falar na festa de Rafa Kalimann, o evento esteve recheado de famosos como Preta Gil, Deborah Secco, Alice Wegmann, Manu Gavassi, Duda Beat, Fabiana Karla, Ana Clara Lima, Bruno de Luca e Giovanna Lancellotti.

Críticas na web e comparações com Ana Clara

Estreante como apresentadora da Rede BBB neste ano, Rafa Kalimann falou pela primeira vez sobre as comparações que vem sofrendo com Ana Clara, antiga apresentadora do quadro de entrevista do Globoplay.

publicidade

Em entrevista para a revista Quem, a famosa disse que tinha a ciência que iria ter comparações entre as duas. “Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longe disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, disse ela.

Ainda durante o bate-papo, a famosa falou das críticas que sofreu por conta do programa Casa Kalimann, no ano passado. Segundo a influenciadora, os ataques de ódio nas redes sociais foram decisivos para que ela entrasse em um processo de evolução no seu trabalho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Sou muito autocrítica, vejo o que poderia ter melhorado com comentários no Twitter, por exemplo. Eu me olho bastante (no vídeo). Gosto de sentir essa evolução e respeito o processo”, disse ela.

“Em momento algum fui afobada de querer ver resultado já no primeiro Bate-Papo. Eu sabia que seria de programa em programa, como foi com a Vivian Amorim, com a Ana Clara, com a Fernanda Keulla, com o Rhudson Victor. A cada dia existe uma melhora e evolução, que eu respeito e desejo”, falou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›