Após brigas públicas, Luana Piovani manda mensagem “de paz” para Pedro Scooby

Luana Piovani ao lado de Dom, Liz e Bem, seus filhos frutos do relacionamento com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução)

O relacionamento entre Luana Piovani Pedro Scooby chegou ao fim no início do ano passado e o término não foi dos mais amigáveis. Pais de três crianças, Dom, Liz e Bem, os famosos trocaram várias farpas públicas desde então. Apesar dos tempos complicados, parece que finalmente a paz chegou para ficar entre os dois. Atualmente, o surfista está morando em Portugal, tudo para ficar mais próximo das crianças.

E para coroar a tranquilidade entre o ex-casal, a atriz e apresentadora decidiu mandar uma mensagem para o ex-marido que pode ser interpretada como uma declaração de “bandeira branca”. Ela deixou um comentário em uma foto que Scooby publicou em sua conta oficial no Instagram. No clique, o rapaz surge ao lado de Bem, surfando. “Coisinha linda da minha vida o nosso Benzinho. Fico aqui com o coração em pulos, mas vejo como estão felizes. Grata, Pedro”, disse ela, que revelou recentemente que tem medo de ver os filhos surfando, mas entende que isso os deixa felizes.

Críticas ao corpo

Recentemente, Luana Piovani, famosa pela sinceridade, afirmou que é uma pessoa autoconfiante, mas fica incomodada quando recebe críticas ao corpo. “Não sei se aceitaria engordar 20 quilos para fazer uma personagem. Eu não acho que conseguiria perder esses 20 quilos sem extremo sacrifício. E eu tenho certa dificuldade em fazer sacrifícios”, comentou Piovani.

“Esse período para voltar, na hora de colocar na balança, ia pesar mais. Eu admiro horrores quando vejo os atores fazendo isso. Eu sei fazer a conta [de calorias] que mantém esse corpo aqui. Eu sou feliz com esse corpo e tenho orgulho dele, além de achá-lo gostoso pra c…”, disse a atriz, que afirmou não se incomodar com críticas a suas ideias ou posturas, mas ficar chateada quando falam de seu corpo. “Quando alguém põe o dedo na ferida, penso, ‘se eu tivesse ficado três meses sem beber cerveja’”, concluiu.