Após cancelar o casamento, Ivy Moraes inicia terapia

Ivy Moraes iniciou terapia (Foto: Reprodução)

A vida da ex-BBB Ivy Moraes está bem agitada nos últimos dias e, depois de se envolver em uma polêmica imensa com o ex-noivo Rogério Fernandes, e desmarcar o casamento, a famosa revelou em entrevista para a revista Quem que, começou a fazer terapia.

“Isso está me ajudando muito a me manter centrada para seguir minha vida. Ninguém é perfeito. Nós já havíamos tido alguns atritos antes”, iniciou ela, que em seguida, comentou sobre o seu atual relacionamento com o pai de seu filho.

“Mas não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir. Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos. O Rogério se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério”, afirmou ela que, tenta analisar o lado positivo de tudo.

“Nesses períodos separados, nos relacionamos com outras pessoas e isso não significa traição. O Rogério nunca vai deixar de fazer parte da minha vida. Tivemos um relacionamento que deu certo enquanto durou. E deu tão certo que temos o Luiz Miguel e batalhamos sempre pelo melhor para ele”, expressou a influenciadora.

Declaração de Rogério

Logo após toda repercussão, o empresário Rogério Fernandes divulgou em suas redes sociais uma brilhante homenagem para a beldade.

“A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje, mais do que nunca, consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido, independentemente do contexto, se estávamos separados ou não…Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso… Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalados! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz!”, afirmou ele que em seguida, pediu por orações.

“Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!”, concluiu o rapaz. Vale citar que, após o cancelamento do evento, a assessoria de imprensa da ex-sister afirmou que a desistência foi motivada por um abalo psicológico e moral de Ivy.