Após caso assustador, Violeta decide terminar affair com Eugênio

publicidade

O romance proibido vivido por Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o casal vai acabar se separando após acontecer uma situação assustadora com Eugênio.

A decisão da mãe de Isadora (Larissa Manoela) vai acontecer logo após Matias (Antonio Calloni) ter um novo surto e tentar matar Eugênio com uma facada. Ele vai ficar ferido gravemente e vai parar no hospital.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Enquanto o dono da tecelagem está em recuperação, ela vai até sua casa e conta sobre seu plano. “Preciso de você nesse momento“, afirma o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita). Mesmo muito triste com a situação, Violeta é firme em sua decisão: “A nossa história de amor termina aqui“.

Muito apaixonado, Eugênio reforçar seu amor por Violeta e implora para que ela volte atrás: “Você me enfeitiçou, me incendiou. O fogo virou amor“. A declaração vai deixar a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) emocionada, mas não o bastante para ela mudar de ideia.

“Um amor impossível. Pelo menos por enquanto. Vamos ter que jogar água nesse fogo, Eugênio“, lamenta Violeta, que antes de partir vai dar um beijo em seu sócio.

Marcello Novaes falou sobre Além da Ilusão

Recentemente Marcello Novaes concedeu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na qual ele comentou sobre o quanto ficou encantado com a história da novela Além da Ilusão.

publicidade

O artista confessou que ficou apaixonado logo quando leu os primeiros capítulos da produção do horário das 18 horas. Na trama, ele interpreta o empresário Eugênio, conhecido por ser um homem e justo, que viverá uma paixão proibida por uma mulher casada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“São poucas as novelas que eu leio o primeiro capítulo e já fico realmente animado. Aconteceu com “Avenida Brasil” e algumas outras. E com essa também foi assim. A história é muito envolvente e dinâmica. Sempre está acontecendo algo importante na trama. Eu arrisco dizer que vamos ganhar alguns prêmios com “Além da ilusão'”, profetizou o ator.

publicidade

Marcelo também comentou sobre como foi ter sido diagnosticado com COVID-19 em meio as gravações da novela. Ele contou que ainda estava sentindo algumas sequelas da doença, mas retornou com tudo para os Estúdios Globo.

“Estou me sentindo com cinquenta por cento do meu condicionamento físico. Espero melhorar logo, porque são tantas notícias sobre sequelas e desdobramentos da Covid que a gente se assusta. Mas, eu sempre me alimentei muito bem e fiz exercícios. Acho que logo estarei totalmente recuperado”, afirma o ator.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›