Após celebrar 18 anos, Mel Maia deixa fãs babando com vídeo

A atriz Mel Maia causou mais uma vez nas redes sociais nesta última terça-feira (10), após atualizar seu perfil do Instagram com um novo vídeo de dança. A artista mostrou todo seu rebolado e ganhou uma chuva de curtidas.

No vídeo, que foi realizado para promover uma publicidade, a famosa surgiu sensualizando ao som da música A Melhor do Brasil, parceria entre Mikezin e Greezy, que tem feito sucesso nas plataformas digitais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com o cabelo molhado e com um shortinho estampado, a beldade, que acabou de completar seus 18 anos, arrasou no rebolado. Nos comentários, o que não faltaram foram elogios para a boa forma da carioca.

“O corpo q eu queria ter – GATAAA”, disse uma admiradora. “Que bonequinha perfeita, eu não aguento”, se derreteu um seguidor. “Te amo! Zinha linda do meu coração, vamos ficar juntos?”, disse mais um.

“Essa menina e muito linda 😍… Só espero que ela não se encha de TATUAGENS por favor”, pediu mais outro fã.

Mel abriu coração e falou sobre vida de solteira

Uma das personalidades jovens mais populares do país, Mel Maia recentemente confessou que está disposta a entrar em um relacionamento sério. Em entrevista concedida para o youtuber Matheus Mazzafera a famosa afirmou que está cansada da vida de solteira.

“Já namorei duas vezes. Eu estou doida para parar meu trem. Não aguento mais ser solteira, mas vou esperar a hora certa. Não estou procurando ninguém porque isso dá sempre errado. Estou gostando da minha vida de solteira, mas às vezes cansa”, declarou.

Sempre tendo sua intimidade questionada pelos fãs, a famosa revelou como foi que aconteceu seu primeiro beijo. Melissa confessou que não gostou muito da experiência, a qual definiu como “embaraçosa”.

“Foi num desafiozinho no condomínio onde eu morava. Eu estava supernervosa. Foi com um menino aleatório que nunca mais vi na vida. Foi meio embaraçoso. O menino tinha acabado de sair da escola, estava meio suado. Foi meio esquisito. Não lembro o nome dele”.

A respeito das polêmicas que acabam surgindo com seu nome nas redes sociais, Mel desabafou: “Depende. Se eu vejo que é uma mentira muito grande, que é alguma coisa que passa dos limites, eu me pronuncio, porque as pessoas podem sair espalhando mentiras sobre mim”.

“Se é uma fofoquinha pequena, não estou nem aí, deixo falarem. Quando eu era mais nova, sofri muito com isso. Muito mesmo. Tinha muita crise de ansiedade. Minha mãe sofria demais comigo também. Nossa, já chorei muito quando era mais nova. Mas isso tudo serviu de aprendizado”, completou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›