Após cena inesperada em filme, Larissa Manoela diz: “crescendo”

publicidade

Protagonista do filme Lulli, da Netflix, a atriz Larissa Manoela comentou sobre ter realizado sua primeira cena de sexo na produção. A famosa garantiu que enxerga com naturalidade a realização da sequência mais ousada.

Em entrevista ao portal Uol, Larissa contou que o novo trabalho reflete o novo momento, que é de mais maturidade. Aos 21 anos, a artista disse que apesar do destaque no lado romântico, o filme também passa uma mensagem importante.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Já caminho para esse universo mais maduro porque eu estou crescendo, mas ao mesmo tempo trazendo algo leve, trazendo uma temática muito importante que é sobre ouvir as pessoas. Sobre ser mais empático e ter que respirar e dar espaço para as pessoas falarem também”, disse a atriz.

Nos últimos meses Larissa tem feito questão de mostrar que tem passado por mudanças em sua carreira. A artista, inclusive, tem feito lançamentos musicais bem mais ousados do que há alguns anos, onde focava no publico infanto-juvenil.

A artista também se preparara para estrear na novela Além do Tempo, prevista para ir ao ar ainda em 2022, na TV Globo. A famosa será protagonista da trama ao lado do ator Rafa Vitti.

publicidade

Mais detalhes sobre o novo filme

No último mês Larissa Manoela conversou com a revista Quem, onde também comentou alguns detalhes sobre a cena mais ousada de sua carreira. A artista garantiu que estava muito segura em sua atuação com ator Vinícius Redd, que é 10 anos mais velho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, comentou a artista.

A famosa afirmou que já tinha visto o resultado da sequência e fez elogios. “Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›