Após complicações do coronavírus, Mumuzinho recebe alta

Ainda nessa semana, o cantor Mumuzinho chegou a preocupar bastante seus fãs, ao ser internado de imediato, após complicações causadas pelo coronavírus. O cantor chegou a declarar que estava com febre e também pneumonia, precisando então, respirar com ajuda de oxigênio.

Mumuzinho estava no hospital desde a sexta-feira passada, quando soube que havia testado positivo para o COVID-19 também. Por causa da gravidade em sua saúde, precisou passar os últimos dias em observação.

O cantor chegou ainda, a fazer uma live para os fãs já no hospital, justificando tudo o que estava acontecendo, para despreocupar os seus seguidores. Ainda em nota sobre ter recebido alta, a assessoria do cantor chegou a se pronunciar ao blog do colunista Leo Dias, dizendo o seguinte:

“O artista agradece todo apoio e vibrações positivas dos fãs e espera, em breve, diante da melhora clínica, voltar a cantar e remarcar a data de sua Live Show na varanda de sua casa”.

Já em seu perfil do Instagram, o próprio cantor nos deixou atualizados quanto a sua real situação. Em seus stories, agradeceu a todos que se preocuparam com ele, e também, mencionou o hospital no qual estava internado e recebeu cuidados.

Disse então: “Acabei de chegar em casa, tive alta, tô bem, obrigada pelas orações obrigada por tudo. Muitas pessoas orando pela minha vida.”

Como o cantor atestou positivo para o coronavírus, estará se mantendo em período de isolamento ainda mais restrito. Ainda assim, também estará continuando com o tratamento iniciado no hospital durante um tempo. 

Como chegou a falar assim que foi internado, Mumuzinho teve mais complicações do que o normal devido a pneumonia. Ainda informando aos fãs, disse que estava sempre com febre, e, quem estava controlando eram os médicos.

Como a live do cantor precisou ser cancelada, os fãs aguardam agora, a melhora do cantor para agendar a transmissão tão aguardada.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›