Após confusões, BBB 22 vai contar com botão de desistência

Como foram de gerar ainda mais polêmica com as ameaças de desistência dos participantes durante a temporada, a produção do Big Brother Brasil decidiu facilitar e disponibilizar um “botão de desistência” para os brothers.

Na manhã desta quarta-feira (12), o diretor do programa, Boninho, anunciou oficialmente a novidade. Através de um vídeo divulgado no Instagram da TV Globo, o Big Boss explicou a nova dinâmica.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Segura esse spoiler do @jbboninho! Será que alguém vai chegar a apertar esse botão? 👀 #BBB22 tá chegando e minha ansiedade só aumenta! @bbb”, escreveu o perfil da emissora sobre o detalhe, que ficará instalado na sala da casa.

Mas não pensa que vai ser tão fácil assim, o botão terá algumas regrinhas para o brother corajoso. Para que ele funcione, o participante vai ter que esperar e passar por algumas etapas até que ele acenda a luz verde. Segundo a produção, se o botão estiver com a luz vermelha acesa o brother vai ter que esperar um pouco mais.

A decisão acontece após o BBB 21 “bater recorde” de pedidos de desistência. Depois de umas bebidas ou alguns dramas, muitos brothers pediram para deixar o confinamentos. No entanto, só Lucas Penteado conseguiu realizar o feito.

Vale destacar que a ideia não é uma novidade tão grande no mundo dos realities, já que o mesmo pode ser visto em A Fazenda. Desde as primeira temporadas os peões podem pedir para sair através de um sino instalado nas baias.

Negaram participação no programa

Ainda se tratando da nova temporada do Big Brother Brasil, a atriz Ellen Roche garantiu que não vai estar entre os participantes da atração global. A famosa deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, onde falou do assunto.

Uma das principais cotadas para o reality show, a famosa, que atuou na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, disse que estava se preparando para iniciar as gravações de um projeto para o Multishow.

“Não, eu não estou no BBB, gente. Estou em São Paulo fazendo o meu cabelo [risos]. Estou vendo tamanha repercussão com o meu nome, mas eu não vou, não. Aliás, estou gravando um projeto para o Multishow o qual não posso dizer muita coisa ainda. Agradeço muito o carinho de todos vocês”, respondeu a famosa que atuou em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

E não apenas Ellen negou a ida para o reality. A cantora MC Loma também já se pronunciou: “Minha gente, vim falar um recadinho para vocês, espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no ‘BBB’, infelizmente. É um sonho isso meu, mas eu não vou estar. Também estou triste de não ir ao BBB e não levar entretenimento para a família brasileira”, iniciou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›