Após coronavírus, Mariana Weickert desabafa sobre filho: “Ninguém chega perto”

A apresentadora Mariana Weickert (Imagem: Reprodução/Instagram)

No fim do mês passado a apresentadora Mariana Weickert dividiu com seus seguidores a aflição em ter descoberto estar com o novo coronavírus enquanto esperava seu filho, Felipe. Ela já estava na reta final da gravidez. A criança nasceu no dia 26 e, com o passar dos dias, a famosa finalmente está respirando mais aliviada e revelou que começou a circular sem máscara em casa.

“Bom dia já sem máscara por aqui! Olha que vitória”, disse ela, explicando que o bebê segue absolutamente isolado de outras pessoas. “Como a gente está imune, a gente pode ter contato com as pessoas porque a gente não passa e não pega mais o tal vírus. Mas ninguém chega perto do Felipe. Ele está em quarentena absoluta”, explicou Mariana para seus seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Desabafo

No início de julho, Mariana Weickert desabafou sobre precisar evitar ter contato com seu bebê para garantir a segurança dele. “Sigo aqui mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de carinho, cheirinho, mas ainda não o fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira e a gente segue aqui extremamente criterioso e cuidadoso, mas com o coração explodindo de amor e de alegria”, garantiu a loira em vídeos publicados.

Quando anunciou o nascimento de Felipe na ocasião, Weickert comentou a “pressa” do bebê. “Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou! Boa, meu filho, gostamos de emoções. Viemos ao hospital pra ‘forçar uma barra’ e testar o Covid esperando um resultado negativo mesmo sabendo ser praticamente impossível em apenas 9 dias pós o primeiro diagnóstico”, disse ela, que comentou que a história foi bastante emocionante e parecia o nascimento de um bebê no meio de um filme.