Após Covid-19, Deia Cypri, esposa do sertanejo Edson revela saúde do cantor

Deia Cypri desabafou sobre saúde do esposo Edson (Foto: Reprodução)

Após ficar quase 15 dias internado por causa do coronavírus, o sertanejo Edson, dupla de Hudson, vem cuidando da saúde em casa, depois de passar um grande vendaval com a doença. Em conversa com a revista Quem, a esposa do músico, a apresentadora Deia Cypri comentou sobre a sua recuperação.

“Vivi um pesadelo. Agora está tudo bem, dentro desta atual normalidade. A gente está se adaptando. Antes, estávamos com o projeto Edson em Família, começamos a trabalhar mais com a publicidade e tivemos um resultado financeiro positivo. A gente mudou nosso ritmo de vida e estava tudo caminhando bem. De repente, meu barco virou e sinto que a gente se viu afogado”, começou.

De acordo com ela, a pandemia fez que com a sua avó de 88, extremamente saudável, fosse morta por causa da doença. “Exato. Antes da contaminação, estava tudo indo, com a gente se cuidando. Perdi minha vó no meio disso tudo. Ela tinha 88 anos e estava saudável, feliz, comendo e bebendo com a gente na semana anterior. Com essa perda, parece que um pedaço de você foi arrancado. Era algo que ninguém estava esperando. Paralelamente, o Edson foi piorando”, falou.

Saúde Mental

Um outro detalhe bem importante e sempre lembrado por Deia Cypri, é a questão da saúde mental. Ela contou que o amado está bem abalado psicologicamente, algo fácil no meio de todo esse turbilhão.

“É mais o fator psicológico mesmo que fica abalado mesmo. Fisicamente, ele está ótimo. Fala e conversa, mas fica um pouquinho cansado. Precisa reorganizar a energia ao sair do banho, subir escadas. Isso existe e realmente leva tempo. Mas acho que o pior mesmo é a cabeça. É impressionante como a saúde mental do mundo está comprometida nessa quarentena. Abala completamente, mas agradeço demais as orações e o carinho”, revelou ela.

Maternidade

Mamãe de uma bebê de menos de dois de vida, a comunicadora contou que a pequena Bella sofreu ao ver a sua rotina inteira alterada de forma inesperada e triste.

“A Bella estava muito acostumada comigo e com o Edson ao lado. De repente, ela se viu longe da gente. Minha avó era a mãe da minha mãe, então toda família estava se desdobrando. O Edson ficou duas semanas internado e eu indo e vindo do hospital para casa e de casa para o hospital. Dava comida, colocava a Bella para dormir”, contou Deia Cypri.