Após Covid-19, Paula, do BBB19, desabafa sobre sequelas da doença

Paula Von Sperling (Reprodução/Instagram)
Paula Von Sperling (Reprodução/Instagram)

Diagnosticada com coronavírus há alguns meses, Paula Von Sperling, vencedora do BBB19, revelou que sente que ficou com algumas sequelas por conta da doença. Em entrevista à revista Quem a famosa detalhou sua situação.

Conforme Paula, ela ainda não retornou totalmente com o olfato e paladar. A mineira disse que inicialmente ficou com muito medo da doença, mesmo tendo ficado apenas com sintomas leves.

“Inicialmente, foi um grande susto, assim como toda população eu estava com muito medo do vírus, apesar de só apresentar a perda de olfato e do paladar. […] Até hoje sinto só 20%, e às vezes não sinto absolutamente nada”, disse a famosa.

Paula ainda contou que acabou tendo que passar por seis exames médicos para poder receber um diagnóstico positivo da doença. Após o resultado, ela acabou se isolando dos familiares e da cidade de Lagoa Snata, onde mora.

“A minha rotina alterou completamente. Vinha realizando diversas viagens, e assim como todo mundo tive que me adaptar a ficar somente em casa, sair apenas para o essencial. Mas tenho um privilégio muito grande de morar no sítio, onde tem meus animais e minha família”, disse.

Aprendizado

Na última semana Paula usou seu perfil do Instagram para comentar sobre sua passagem pelo BBB19. A famosa resistiu alguns vídeos e fez uma reflexão sobre o quanto tem mudado em pouco mais de um anos.

Segundo Paula, ela recebeu uma espécie de dossiê de alguns fãs, onde analisou depois de mais de um ano sua passagem pelo reality global. A famosa refletiu sobre suas atitudes e afirmou que vai corrigi-las.

“Consegui ter uma visão de mim e ver muita coisa que preciso corrigir na minha vida, depois de um ano”, disse a mineira, que acredita que ela seja uma pessoa chata em suas relações.

“Eu vi que eu alfineto e sou chata e não perderia nada por ficar calada. Fiquei horrorizada comigo, mas isso me deu uma visão crítica sobre mim mesma. Eu não deixava escapar uma frase sem cutucar os outros. É feio demais”, comentou.