Após críticas, Lexa fala sobre suposta falta de posicionamento na web

Lexa (Reprodução/Instagram)
Lexa (Reprodução/Instagram)

A cantora Lexa usou seu perfil do Twitter nesta última quarta-feira (4), para comentar sobre as críticas que acaba recebendo de parte dos fãs para que ela se pronuncie sobre assuntos polêmicos.

Revoltada com a atitude de alguns seguidores, a artista, que volta e meia surge defendendo pautas que acredita, relembrou sobre sua postura nas redes sociais. A famosa ainda aproveitou para comentar sobre o caso da influenciadora Mari Ferrer.

“Há anos venho me posicionando de todas as formas. Sou criticada diariamente. Sigo defendendo o respeito, sou anti-fascista e anti-racista, defendendo o direito das mulheres, o direito das pessoas”, disse Lexa.

“E daqui pra frente dedicarei ainda mais a minha vida pra olhar ainda mais pro outro”, completou a funkeira, que recentemente virou destaque ao defender a existência do Sistema Unico de Saúde, o SUS.

Ainda falando sobre posicionamento, nesta manhã de quinta-feira (5), Lexa comentou sobre a postura de Anitta no último dia, que discutiu com o jornalista Rodrigo Constantino, o qual foi acusado de fazer apologia ao estupro. “Bom dia!!! Aliás, Anitta, barriga tá cheia né? Jantou e almoçou pro mês”, disparou.

Assalto

No último mês Lexa acabou passando por um susto ao ser assaltada durante um engarrafamento no Rio de Janeiro. A famosa contou durante o programa Encontro com Fátima Bernardes como foi sua reação ao momento tenso.

A apresentadora do TVZ confessou que após o susto, ela acabou reagindo ao assalto e correndo atrás do criminoso. Segundo Lexa, ela estava assistindo a uma de suas apresentações, quando foi surpreendida por um garoto.

“Estava assistindo à minha apresentação no celular, quando senti, com toda a velocidade do mundo, uma mão entrando pela janela e levando o meu braço com tudo. Machucou o meu braço, deve ter machucado o dele também. E meu celular foi [roubado]. Ele estava desbloqueado e ali tem coisas da minha vida particular. Entrei em desespero, abri a porta do carro e fui atrás dele. Gente, não façam isso”, contou.

“Ele levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação”, continuou a funkeira.