Após críticas, Pedro Scooby se defende de “anti-jogo” no BBB 22

publicidade

O sufista Pedro Scooby, ex-participante do BBB 2022, rejeitou as críticas que apontavam que ele não estava disposto a jogar dentro do reality. A declaração aconteceu durante entrevista para Luciano Huck.

Segundo o famoso, ele não tinha “descaso” com as regras do programa, mas que apenas pensavam nas possibilidades que competição poderia lhe entregar, caso em algum momento ele fosse eliminado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tudo tem seu tempo e sua hora pra acontecer. Não crio expectativa, só aceito. Quando tinha possibilidade de sair, eu abraçava essa possibilidade pensando nas coisas boas que me esperariam de fora”, explicou.

O ex-marido de Luana Piovani continuou afirmando que esse seu jeito é fruto de maturidade. “Eu sou acostumado, aprendi a entender as coisas que não estão na minha mão, no meu domínio. É uma maneira que eu encontrei de não me frustrar”, disse Scooby.

Ainda durante o bate-papo descontraído com Luciano, o ex-BBB se divertiu ao relembrar que deixou o programa um dia antes de iniciar o Carnaval do Rio. Ele ainda brincou sobre estar “morando” na Marquês de Sapucaí.

“A Sapucaí é um lugar em que fui criado, fui nos últimos dez carnavais, vivo nas escolas de samba, sou Mocidade [Independente], amo muito Carnaval, de fato. Mas passando pela Sapucaí transformou. Era um lugar em que eu me sentia muito à vontade, mas marcou muito eu passar pela avenida e ver as crianças”, lembrou ele.

Carinho dos fãs de pertinho

publicidade

Desde que deixou a casa do BBB 2022 Pedro Scooby tem sido visto rodeado de fãs por onde passa. Segundo o atleta, durante a folia carioca ele tem sentido de perto o carinho do público e, principalmente, das crianças.

“A coisa mais incrível que aconteceu disso tudo foi a resposta das crianças. Elas têm uma sinceridade, se não gostou, não gostou mesmo. E me procuraram não porque passei pelo BBB, é porque de alguma forma toquei elas”, afirmou.

“Eu sempre tentei, dentro do alcance que eu tinha, de fama, sempre tentei passar uma mensagem que agora eu consegui passar em grande escala. Tentei passar a forma que eu vivo a vida, mais leve, para as pessoas. De repente isso serviu de lição para alguém que precisava. As pessoas não querem só tirar foto comigo, querem explicar como eu toquei a vida delas”, completou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›