Após dar à luz, Bárbara Evans revela que fará plásticas

publicidade

Bárbara Evans contou aos seus seguidores que pretende fazer um procedimento para levantar os seus seios. De forma bem humorada, a modelo que há algumas semanas deu à luz a Ayla, fruto do seu casamento com Gustavo Theodoro, comentou sobre a mudança do seu corpo após a gestação e garantiu que fará a cirurgia após parar de ter filhos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não queria falar nada não, mas não tem como. E o peito mexendo quando a gente anda? Tem que segurar para não arrastar no chão mesmo. Que bom que hoje em dia tem solução. Depois que fechar a fábrica, a gente vai colocar tudo no lugar”, disse ela.

“O negócio fica feio! Não se se é todo mundo, mas não fica bom não. Não sei se é o peso. Fechando a fábrica, a gente dá uma recauchutada no corpinho“, completou a filha de Monique Evans.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Perrengue

Quem acompanha Bárbara Evans tem o conhecimento que ela compartilhou todo o processo de sua gestação com os seus seguidores. Um pouco antes de dar à luz, a modelo fez um longo desabafo em seu Instagram. Na ocasião, ela contou que estava sofrendo com forte dores pelo corpo, incontinência urinaria e hemorroidas:

“Eu acho incrível como tem mulheres que romantizam a gravidez. É uma coisa maravilhosa, de outro mundo? Eu acho. Nem consigo acreditar que a gente pode gerar uma criança. Mas gente, é normal passar mal. Só recordando: Lá no começo não podia nem escovar o dente, porque vomitava. No final, até hemorroidas acontecem, por conta da pressão da neném. Você sai do banho e continua fazendo xixi, incontinência urinária. Aí é mil maravilhas, viu gente? É o máximo”, desabafou ela.

“Não sei se as mulheres não querem reclamar por conta do marido. Eu reclamo mesmo, falo a verdade, mesmo. Falei durante a gestação inteira, um monte de gente me criticou. Eu falo a realidade. Vou falar o que: ‘Mijar na calça é muito bom!’ ou ‘hemorroida do final’, e ‘aquela dorzinha quando a gente levanta quarenta vezes para ir ao banheiro, aquela dorzinha aqui embaixo que todo mundo sabe qual é, quem já ficou grávida, é incrível! Melhor dor que já senti na vida’. Ah, gente, pelo amor de Deus, né? Fale logo que está passando mal, assuma que o negócio não é fácil, porque não é”, lamentou a modelo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›