Após dar à luz, Yanna Lavigne faz homenagem para Bruno Gissoni

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni serão pais pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram)
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni serão pais pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram)

Yanna Lavigne, de 32 anos de idade, usou as suas redes sociais para prestar homenagens ao seu marido Bruno Gissoni. Em uma carta aberta em seu Instagram, a atriz não poupou palavras e se declarou ao seu amado.

“Carta aberta para o pai das minhas filhas. Até parece título de um livro, mas é só mais uma declaração de…Amor, queria que você soubesse que diferente do que você pensa, eu não acho nada “maluquice” o que você se propõe a sonhar, eu acredito em você. Ontem, a cada nova ideia que você dizia, cada sonho pra ser alcançado, cada árvore a ser plantada, cada nova série roteirizada na sua cabeça, cada menos um voto no Bolsonaro a ser conquistado… era como se eu estivesse me apaixonando de novo”, começou.

“Te olhando com novos olhos, ou velhos olhos, que de tão velhos parecia como a primeira vez. Eu lembrei de tudo. O porquê de ter dito sim pra nossa história. Admiro todos seus devaneios, pois cada um deles faz me lembrar porque eu tô exatamente aqui”, continuou.

Na sequência, a mãe de Madalena, de 4 anos de idade, e da recém nascida Amélia, continuou a sua declaração “É apaixonante ouvir você falar, com entusiasmo e ansiedade sobre um novo mundo que a gente tá tão perto, cada vez mais perto de alcançar. Maluquice é se conformar com o conforto de já ter vencido. De permanecer em uma zona medíocre de tantos ‘eu sei onde cheguei’. Ter chegado aonde? Pra você é muito longe”, escreveu.

“Talvez nem dentro desse planeta. Ou talvez dentro dele, mas precisa ter água potável, de preferência com nascente! Rs… Eu vou com você até o fim, até onde o beija flor que invadiu a porta da minha casa me levar. Eu falo isso com a convicção de quem gerou duas Bubuzinhas, duas frutas do nosso ventre. Te amo aqui até muito além da Era de Aquário que teima em não chegar”, concluiu ela.

Cultura do cancelamento

Há pouco tempo, o casal Yanna Lavigne e Bruno Gissoni concedeu uma entrevista para a revista Quem. Na ocasião, os dois falaram sobre a cultura do cancelamento e como criar os filhos diante desse conflito: “Não pensamos muito sobre o cancelamento. Vamos errar sim, naturalmente. Aliás vemos o erro como um passo importante da evolução, O melhor caminho é criá-la com transparência”, disse Bruno.

“Entender a influência sobre as pessoas é cuidadoso. As cobranças de posicionamento estão mudando, com elas vem o cancelamento midiático e cruel, mas também necessário para as pessoas que influenciam entenderem e se colocarem com maior responsabilidade diante das pessoas que consomem suas informações.”, falou Yanna.