Após desafinar ao vivo, Arthur Aguiar se pronuncia

Arthur Aguiar segue todo feliz com a carreira na música. No entanto, ele foi alvo de diversas críticas na última semana, após supostamente desafinar ao vivo no programa Encontro. Ao som de “Fora da Casinha”, ele desagradou muita gente. Agora, o milionário recorreu aos stories do Instagram para dizer que não se importa com isso.

No desabafo, o esposo de Maíra Cardi pontuou que está empolgado com a estreia de sua turnê que estreia no próximo mês, e falou que o importante é focar no próprio trabalho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo”, esclareceu o ator.

Rejeitado

Mesmo que tenha conquistado o valor milionário do BBB 2022, Arthur Aguiar foi desaprovado pela maioria do elenco do reality. Em conversa ao Fantástico, ele disse que isso é algo desagradável, e falou sobre a gravação do dia 101, onde todos estiveram juntos dentro da casa.

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro. Minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba. E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo dois anos, e ele morre”, argumentou.
Na mesma conversa, o pai de Sophia também confessou que dentro do jogo não fazia ideia que era o favorito do público. Ele também elogiou a dedicação da esposa para a sua vitória.
“Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale vai ser suficiente para agradecer o carinho das pessoas. Vou retribuir em forma de música, por meio das minhas atitudes, posicionamentos e daqui para frente continuar dando orgulho a todos, mostrando que valeu a pena apostar em mim. Maíra falou por alto como foi a experiência, disse ter sido bem mais difícil do que ela imaginou que seria. E não deve ter sido fácil para ela mexer nessas histórias do passado. Minha esposa é muito fora da curva. Sou muito grato e feliz por tê-la em minha vida”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›