Pamella Holanda revela estar com medo após DJ Ivis deixar prisão

DJ Ivis negou que tenha deixado de pagar pensão dos filhos à Pâmella Holanda (Foto: Reprodução/Instagram)
DJ Ivis e Pâmella Holanda (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre a soltura do produtor musical. Ivis deixou a prisão na última sexta-feira (22), após ficar três meses no no centro de triagem e observação criminológica.

Em comunicado compartilhado nos stories, Pamella agradeceu as mensagens de carinho e conforto que recebeu dos seguidores e confessou que estava com um sentimento de insegurança após Ivis ter sido liberado.

“Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha, Mel. Estamos bem na medida do possível”, iniciou.

“Mas do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, continuou a influenciadora digital.

Pamella destacou que apesar do medo, segue se protegendo da maneira que pode. “Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, disse ainda.

A influenciadora ainda falou sobre as mensagens de ódio que recebeu de outras mulheres desde o início da polêmica. Pamella pediu “misericórdia” a Deus e afirmou que machismo estrutural não justifica tal preconceito.

“A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de mulheres, peço a Deus que a misericórdia dele seja derramada sobre todas vocês. Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração”, finalizou.

DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho após viralizar nas redes sociais alguns vídeos onde ele aparece agredindo Pamella com chutes, murros, pontapés e puxões de cabelo. Na época as imagens chocaram os brasileiros, que não pouparam críticas ao produtor musical que estava bombando no cenário nacional.

Repercussão

Nas redes sociais o nome de Ivis voltou a ser pauta após a notícia de sua soltura.  “Inacreditável q soltaram o Dj Ivis e já tem gente lambendo o cara. Pqp, q nojoooo”, disparou um usuário do Twitter.

“Dj Ivis solto, só prova o quanto a justiça do Brasil e podre”, “espero q depois do caso do dj ivis parem de perguntar pq a gente tem medo de denunciar”, “Dj ivis agrediu a mulher COM PROVAS foi preso e solto dps de 3 meses tá certo imundice”, foram outras críticas.