Após dois meses de dieta, Paulinha Leite mostra resultado na web

Paulinha Leite mostrou resultado de dieta após 2 meses (Foto: Reprodução)

Paulinha Leite mostrou nas redes sociais que não brinca em serviço, e muito determinada na missão de emagrecer o corpo, a empresária e ex-BBB mostrou o resultado do shape após dois meses de uma intensa dieta. Toda contente, a loira desabafou na web.

Hoje fazem exatamente dois meses que eu recomecei e esse é o meu antes e durante, pq eu ainda não cheguei no meu objetivo final, até agora foram 15 kg eliminados, to muito feliz com esse resultado, olhando pode até parecer fácil, mas não foi o meu caminho ainda é longo, faltam 11,4 kg para meu objetivo que é 60kg. Nesses dois meses tentei compartilhar o máximo de tudo que eu estava fazendo nesse meu novo processo de emagrecimento, mas muita coisa se apaga, pq os stories só duram 24 horas e no feed fica bem espalhado, e sempre tá chegando seguidores novos por aqui”, iniciou a gata.

A famosa continuou, e contou sobre a novidade que vem preparando aos fãs. “Então tive a ideia de preparar um ebook onde vocês podem encontrar tudo que eu fiz e rico em detalhes, como uma boa capricorniana que eu sou e o melhor quem adquirir nas primeiras 48 horas vai ter acesso a um grupo vip no Telegram, comigo, com uma Nutricionista e uma coach de emagrecimento, com dicas e receitas diárias por 30 dias, já vou ter novas amigas da madrugada, vocês ainda mais pertinho de mim o grupo terá início dia 04/08 então corre e garanta sua vaga , link na minha bio e nos meus últimos stories tbm”, disse a artista.

Recomeçar

Cheia de garra, Paulinha concluiu o seu desabafo afirmando que recomeçar não é sinal de fraqueza. “O desafio aqui continua e amanhã vou postar vídeo de antes e video de como estou agora, pq aqui a gente trabalha e com imagens eu disse que agora ia, então você aí, bora comigo, recomeçar não é sinal de fraqueza e sinal de força, a vida nos deu a chance do recomeçar quantas vezes forem necessárias, então só vamos, mas lembre-se, não busque ser melhor por ninguém, se for mudar, que seja por você. Não poderia deixar de agradecer ao meu médico maravilhoso @drwesleyschunk e meu treinador @carvalhorodrigao literalmente do bbb pra vida”, finalizou ela.

Confira:

View this post on Instagram

Hoje fazem exatamente dois meses que eu recomecei e esse é o meu antes e durante, pq eu ainda não cheguei no meu objetivo final, até agora foram 15 kg eliminados, to muito feliz com esse resultado, olhando pode até parecer fácil, mas não foi😅 o meu caminho ainda é longo, faltam 11,4 kg para meu objetivo que é 60kg . Nesses dois meses tentei compartilhar o máximo de tudo que eu estava fazendo nesse meu novo processo de emagrecimento, mas muita coisa se apaga, pq os stories só duram 24 horas e no feed fica bem espalhado, e sempre tá chegando seguidores novos por aqui , então tive a ideia de preparar um ebook onde vocês podem encontrar tudo que eu fiz e rico em detalhes, como uma boa capricorniana que eu sou e o melhor quem adquirir nas primeiras 48 horas vai ter acesso a um grupo vip no Telegram, comigo, com uma Nutricionista e uma coach de emagrecimento, com dicas e receitas diárias por 30 dias, já vou ter novas amigas da madrugada 😂, vocês ainda mais pertinho de mim 😍o grupo terá início dia 04/08 então corre e garanta sua vaga , link na minha bio e nos meus últimos stories tbm. O desafio aqui continua e amanhã vou postar vídeo de antes e video de como estou agora, pq aqui a gente trabalha e com imagens 😂😂😂 eu disse que agora ia 💪🏻👊🏻 então você aí, bora comigo, recomeçar não é sinal de fraqueza e sinal de força, a vida nos deu a chance do recomeçar quantas vezes forem necessárias, então só vamos, mas lembre-se, não busque ser melhor por ninguém, se for mudar, que seja por você. 🙏🏻❤️ não poderia deixar de agradecer ao meu médico maravilhoso @drwesleyschunk e meu treinador @carvalhorodrigao literalmente do bbb pra vida 🥰 #emagrecer #emgrecimento #dieta #fitness #antesedepois #objetivos #recomeçar #recomeço #alimentacaosaudavel #reeducaçãoalimentar #foco #foconoobjetivo #ebook

A post shared by Paulinha Leite (@paulinhaleittee) on

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments