Após eliminação de Key Alves, Fred Nicácio analisa tema polêmico: “Banal”

Fred Nicácio e Key Alves
Fred Nicácio e Key Alves (Reprodução/GloboPlay)

Nesta quarta-feira (08), um dia após a saída de Key Alves do Big Brother Brasil, o médico Fred Nicácio foi às redes para fazer um desabafo, dividindo a opinião dos internautas.

A ex-sister, que era aliada do médico dentro da casa, deixou o programa com 56,76% dos votos, enquanto Nicácio saiu com 62,94%. Em seu desabafo no Twitter, o profissional de saúde analisou a porcentagem que eliminou Key.

Fred Nicácio não superou tolerância religiosa que sofreu na casa

Fred Nicácio relembrou da intolerância religiosa que viveu dentro da casa, em que Cristian, Gustavo e Key Alves disseram ter medo do ex-brother por conta da sua religião.

“O racismo religioso é considerado algo tão leve, um comportamento tão banal, que a % de votos na eliminação de quem sofreu a agressão é maior do que a % do agressor. Dois pesos, duas medidas”, disparou ele, apesar dos três envolvidos na polêmica já terem se retratado e pedido desculpas aqui fora.

Portanto, a fala de Nicácio não pegou bem entre alguns internautas, que o acusaram de se vitimizar.

“Descansa. Você não é santo e que erra assim como ela errou e reconheceu seus erros, quer mais o que? Você debochava do Guimê cantando louvor, pode né? Se toca! Se você não aceita as desculpas, diz muito mais sobre você”, disparou uma pessoa.

“Quer condenar ela? Ela já sabe que errou e assumiu, diferente de você que só meter no c* dos outros. Pelo visto você não quer que as pessoas aprendam, só quer surfar no cancelamento para se sentir superior”, falou outra.

Portanto, o ex-BBB também foi defendido por outras pessoas da mesma religião que a sua.

“Fiquei MUITO CHOCADA com a mãe da Key dizendo no bate papo BBB que a filha não ERROU EM NADA, que foi PERFEITA. Torna a situação ainda mais grave a meu ver. Sou iniciada no candomblé há 8 anos para Oxum e só piorou meu mal estar vendo essa entrevista”, desabafou uma usuária.

Confira o desabafo de Fred Nicácio no Twitter: