BBB 21: Nego Di desabafa sobre alta rejeição após eliminação histórica

Nego Di (Reprodução/Instagram)
Nego Di (Reprodução/Instagram)

Passados alguns dias de suas eliminação no Big Brother Brasil 21, o comediante Nego Di resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (19), sobre os acontecimentos mais polêmicos envolvendo seu nome desde a estreia do programa.

Em um vídeo compartilhado no seu perfil do Instagram, o gaúcho surgiu visivelmente abatido e pedindo desculpas por suas atitudes dentro do reality. O artista disse que ainda está em desconstrução e tem ciência de alguns erros que praticou dentro da competição.

“Estou tentando ficar bem, tentando melhorar. Tenho bastante coisa para falar. Desde quando saí da casa, praticamente não parei. Não dormi direito, não comi. Fiz coisas que estavam no contrato que não poderia deixar de fazer (…) Achei que estivesse pronto psicologicamente, maduro o suficiente para encarar essa experiência. Mas eu não estava. Já passei por muita coisa na vida, muitas dificuldades e consegui vencer”, disse.

Nego voltou a pedir desculpas sobre ter maltratado Lucas Penteado dentro do programa e afirmou que não imaginava que ele estava sofrendo tanto com os ataques de seus companheiros. O ex-BBB ainda afirmou que um dos seus erros foi se envolver com o grupo de pessoas com pensamentos equivocados.

“Escolhi o lado errado. Foi um dos meus maiores erros lá. Não ter sensibilidade o suficiente para acordar para o jogo (…). Eu errei, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas. Eu admito. Não vou chegar aqui agora e dizer ‘nunca mais quero olhar na cara de tal integrante’ porque aqui fora estou vendo que essa pessoa está errada”.

“Tenho certeza que, assim como eu fiquei devastado quando vi o estado caótico que estava minha vida pessoal e profissional, essas pessoas também vão ficar muito tristes e abaladas. Até piores do que eu. Eu vejo que, quanto mais as pessoas ficam lá dentro, mais elas se afundam nos próprios erros, mas atitudes e escolhas erradas. Eu errei sim, me arrependo, me envergonho”.

Impacto da porcentagem

No topo da lista dos participantes mais rejeitados da história do BBB, Nego Di disse que ficou surpreso com o número de votos que recebeu para ser eliminado e sentiu que ao saber da notícia que sua vida poderia ter sido “destruída”.

“Foi um choque, tu sai de uma casa onde tu está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com o Tiago Leifert e fui eliminado com 98,76%. É um choque. ‘Que merda eu fiz?’ Foi isso que eu pensei. Nossa, eu estava sendo cancelado de todas as maneiras numa proporção muito grande, de uma maneira que eu nunca tinha imaginado passar na minha vida. Eu entrei ali para buscar o meu sonho e saí dali praticamente com a minha vida pessoal e profissional destruída. Cheguei em determinado momento a pensar, logo que eu peguei meu celular e sentei na cama do hotel, que a minha vida tinha acabado, que a minha vida não fazia mais sentido, que o meu trabalho não fazia mais sentido, porque eu errei para caramba, mas eu também já acertei para caramba”.

 

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›