Após Emilly Araújo expor caso de agressão, Marcos Harter xinga ex-sister

Marcos Harter e Emilly Araújo
Marcos Harter e Emilly Araújo no BBB 17 (Foto: Reprodução/Globo)

Após a campeã do BBB 17, Emilly Araújo, elogiar o discurso de Tadeu Schmidt no BBB 2023 sobre relacionamento abusivo, o médico Marcos Harter resolveu rebater a fala da ex-sister.

Caso não lembre, o casal protagonizou cenas de agressões físicas e verbais, levando o médico a ser expulso do programa na época. Agora, a atriz Bruna Griphao e o Pipoca Gabriel estão vivendo algo parecido na edição atual.

“Sinceramente, quero que a Emilly se foda. A Justiça deu todos os prazos para ela representar queixa. Ela nunca deu um pio sobre o assunto. Nesses 6 anos, ela poderia ter se formado e ter uma profissão, pelo contrário, optou por viver na farra ao invés de estudar. A conta chegou”, disse Marcos, nas redes sociais.

Na sequência, ele acusou Emilly de estar quando voltar para a mídia. “Para estar querendo palco assim, é porque o dinheiro do prêmio acabou. Pobrezinha de novo”, disparou.

Sobre o caso de agressão, o ex-brother se defendeu dizendo que nunca chegou a ser investigado. “Estou de consciência tranquila. O caso nunca virou processo, nunca saiu da fase de inquérito. Minha punibilidade foi extinta. Quem está insatisfeito, reclamem à Justiça brasileira”, explicou.

Pra finalizar, o profissional da saúde se gabou do dinheiro que ganha hoje operando seus pacientes. “Hoje, sigo minha vida trabalhando, exercendo a minha profissão. Opero 1000 pacientes por ano a um ticket médio de R$ 8.500. Se Emilly voltou a ser pobre, façam as contas aí de quantos BBB eu ganho por ano desde 2019”, concluiu.

Marcos Harter
Marcos Harter (Foto: Reprodução/Instagram)

Emilly alfinetou Globo

O discurso de Tadeu no último final de semana fez com que o caso de agressão entre Emilly Araújo e Marcos Harter voltasse à tona. E tudo porque a morena resolveu elogiar a atitude do apresentador nas redes, aproveitando para alfinetar a emissora por não ter feito nada na época.

Parabéns, Globo, por fazerem o que deveriam ter feito em 2017. Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia para tentar superar as agressões psicológicas e físicas como eu”, disparou.

Tudo isso poderia ter sido evitado sim… Eu rezo para que nenhum reality permita isso acontecer novamente! Que a mulher seja protegida e amparada como deve ser”, disse ainda, na ocasião.

Revelou que faz terapia

Pouco tempo depois, a campeão do BBB 17 declarou no Instagram que faz terapia até hoje. “Me trato psicologicamente todo esse tempo principalmente pra ter forças e coragem de conseguir ajudar de alguma forma mulheres a não passarem pelo que eu passei!”, confessou.