Após episódio de intolerância religiosa, Fred Nicácio se recusa a falar de Cristian

Fred Nicácio e Cristian
Fred Nicácio e Cristian (Reprodução/Globoplay)

A avenida mais famosa de São Paulo, a Avenida Paulista, recebeu mais de 4 milhões de manifestantes e simpatizantes na 27ª edição da Parada do Orgulho LGBT+, que aconteceu no último domingo (11).

Além das diversas atrações nos trios, alguns famosos e subcelebridade prestigiaram o momento de festa e luta, incluindo o ex-BBB Fred Nicácio, que ficou famoso no BBB 23.

Médico não sabe se o marido toparia participar de A Fazenda

Em entrevista ao Entretê, Fred falou sobre como tem sido o pós-BBB e revelou seu maior choque após deixar a casa. O médico estava acompanhado do seu marido Fabio Gelonese.

“Eu acho que eu não tive muitos choques, eu acho que [tive] muitas, muitas surpresas positivas, e muita fé. É uma onda de carinho, de reconhecimento, sobre tudo. Eu tive um choque de afeto mesmo”, garantiu o amigo de Domitila Barros.

Ao ser questionado se apoiaria o marido em um convite próspero de A Fazenda, Fred confessou que não tocou no assunto com Fabio e que teria que ver se o amado gostaria de ir.

Quem acompanhou a última edição do Big Brother Brasil viu que o médico se decepcionou bastante com seus ex-aliados Cristian, Key Alves e Gustavo. Ao portal, o famoso se recusou a falar do perdão de Cristian e se toparia ser amigo dele, deixando claro que ainda há ressentimentos.

Caso não lembre, Cristian teve uma conversa com Key e Gustavo dentro da casa, e falou que viu o médico ‘parado fazendo os negócios dele’. Na época, o ex-BBB viu Gustavo rezando, com medo da manifestação religiosa de Fred.

Aqui fora, o praticante de Ifá, um culto tradicional iorubá, viu os vídeos das falas preconceituosas dos ex-aliados e desaprovou totalmente. Ao ganhar a votação de repescagem, Nicácio reuniu os ex-confinados e rasgou o verbo.

“Vocês nunca vão saber o que é ser seguido dentro de um supermercado. Nunca vai saber o que é ser parado por causa da sua cor. Nunca vai saber o que é ser diminuído por causa da sua cor. Vocês me causaram muita dor”, disparou.